MENU

Fatecs abrem inscrições de isenção da taxa do vestibular de 2015

Unidade irá oferecer 6 mil isenções. Interessados poderão pedir o benefício até o dia 7 de abril.

fonte: globo.com

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2015 as 8:33

Faculdade de tecnologia
Faculdade de tecnologia

As Faculdades de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba e Jundiaí (SP) abrem nesta semana as inscrições para isenção total e redução de 50% na taxa de inscrição do vestibular para o 2º semestre de 2015. Serão oferecidas 6 mil isenções. Os candidatos podem pleitear os dois benefícios desde que atendam aos requisitos determinados para cada finalidade. Neste caso, é preciso efetuar duas inscrições.

O período de inscrição vai até as 15h do dia 7 de abril. Os interessados deverão preencher o formulário específico que estará disponível no site. É preciso guardar o número do protocolo, que deverá constar do envelope que vai conter os documentos comprobatórios.

De 6 de março a 7 de abril, das 9h às 20h, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios, relacionados abaixo, em envelope lacrado, na secretaria da Fatec em que pretende estudar. É necessário também ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 1.182 (por pessoa). Os documentos necessários são comprovante de escolaridade e de renda.Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria.

As Fatecs de Sorocaba e Jundiaí oferecem os cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, eletrônica automotiva, fabricação mecânica, logística, processos metalúrgicos, polímeros, projetos mecânicos, sistemas biomédicos, entre outros. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (15) 3238-5266 e (11) 4522-7549.

 

 

 

veja também