Fim do casamento de Kaká e Carol Celico é confirmado pela assessoria do jogador

Boatos começaram no mês de junho, foram negados, mas agora o casamento de nove anos chega ao fim

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 4 Novembro de 2014 as 8:26

Kaká e CarolKaká e Carol Celico estão separados e a confirmação foi dada pela assessoria de imprensa do jogador. "Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles."

Os boatos da separação do casal começou em junho deste ano, quando Kaká passou alguns dias de férias em Fernando de Noronha sem a esposa, mas os boatos foram negados pelas assessorias e pela própria Carol Celico. Em entrevista à 'Época' ela chegou a dizer que eles haviam passado por uma crise, mas algo normal em qualquer relacionamento.

No Dia dos Namorados, Carol deu um fim à história quando publicou uma foto romântica com Kaká.

Mas agora parece que o casamento de nove chegou mesmo ao fim. Fontes do EGO contam que a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação.

Kaká e Carol começaram a namorar em 2002, casaram-se em 2005 e são pais de Luca, de cinco anos, e de Isabela, de três.

Uma das últimas publicações de Kaká nas redes sociais foi uma foto abraçado ao filho Luca junto com a passagem bíblica de Filipenses 4:6-7. "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."


com informações do EGO

 

veja também