Atriz de “The Chosen” aceitou Jesus após estudar a Bíblia: “É uma carta de amor de Deus”

Catherine Lidstone, que interpreta Maria de Betânia, conheceu o Evangelho em um curso bíblico através de seu ex-agente.

fonte: Guiame, com informações de Christian Headlines

Atualizado: Quarta-feira, 13 Março de 2024 as 10:26

Catharine Lidstone interpreta Maria de Betânia em “The Chosen”. (Foto: The Chosen).
Catharine Lidstone interpreta Maria de Betânia em “The Chosen”. (Foto: The Chosen).

A atriz Catherine Lidstone, que interpreta Maria de Betânia na série “The Chosen”, revelou que a Bíblia teve um papel importante em sua jornada de fé.

Em entrevista recente ao Christian Headlines, ela contou seu testemunho de conversão e como ganhou o papel na série cristã de sucesso mundial.

“Encontrei [a fé] através de uma série de eventos que acho que Deus ordenou. Muitas coisas aconteceram fora do meu próprio projeto. Eu estou muito agradecida", disse Catherine.

A atriz conheceu o Evangelho na vida adulta através de seu ex-agente cristão, que ingressou no ministério de tempo integral. 

Ela começou a frequentar sua igreja e participou de um curso bíblico, onde conheceu o plano de salvação.

“Essa igreja tem uma programação maravilhosa. Eles têm um curso que mostra toda a Bíblia do início ao fim. De Gênesis a Apocalipse, é um curso de dois anos”, comentou ela.

“Esse curso foi realmente o que mudou minha vida. Eu nunca tinha lido a Bíblia inteira antes disso, e lê-la lhe dá uma perspectiva maravilhosa da vida nesta terra que eu nunca teria tido de outra forma. A Bíblia é realmente uma carta de amor de Deus para a humanidade”, acrescentou.

Catherine aceitou Jesus como seu Salvador e cresceu em seu relacionamento com Ele através da Palavra. 

“Não é fácil de ler. E acho que há muitas questões que temos como pessoas modernas que são muito difíceis de enfrentar”, refletiu.

“Mas acho que isso faz parte do que Deus é – Ele quer que você busque isso através dele. Ele quer que você faça essas perguntas. Ele quer que você passe por períodos de dúvida e chegue ao fim, esperançosamente com: 'Eu te amo e confio em você porque você me amou primeiro'”.

Papel em “The Chosen”

Sobre seu papel em “The Chosen”, a atriz disse que soube da oportunidade na produção enquanto caminhava perto de casa em Los Angeles.

Catharine ficou muito interessada em atuar em uma série cristã sobre Jesus e pediu ao seu agente para a inscrever no teste de elenco.

Em sua primeira audição, ela não teve sucesso. Mas, na terceira temporada, a cristã ganhou o papel de Maria de Betânia, conhecida como a irmã de Marta.

“Estamos impressionados com o sucesso que a série alcançou. Obviamente, realmente atingiu o coração das pessoas”, destacou a atriz.

veja também