Após perderem a filha, atores declaram confiança em Deus: “Ele nos conforta”

Alexa e Carlos PenaVega informaram que a filha, Ivy, nasceu morta. A menina era a quarta filha do casal.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Terça-feira, 16 Abril de 2024 as 3:30

Alexa e Carlos PenaVega. (Foto: Reprodução/Instagram/Carlos PenaVega)
Alexa e Carlos PenaVega. (Foto: Reprodução/Instagram/Carlos PenaVega)

Na última segunda-feira (15), os atores Alexa e Carlos PenaVega compartilharam que sua filha, Indy, nasceu morta. Apesar do luto, os pais declararam que confiam em Deus e receberam apoio de familiares e amigos.

O casal, que já tem três filhos — Ocean, de 7 anos, Kingston, de 4 anos, e Rio, de 2 anos — anunciaram o incidente no Instagram.

“Nunca há palavras certas para dizer quando se trata de perda”, escreveram eles.

E continuaram: “Depois de um parto lindo e tranquilo, nossa filha ‘Indy’ nasceu em repouso. Foi uma jornada dolorosa. Mas, na dor, encontramos a paz”.

“Deus continua nos confortando e nos mantendo em seus braços. As orações da comunidade ao nosso redor têm nos sustentado nessa época difícil”, acrescentaram.

O casal não informou a causa da morte da criança. No Instagram, eles compartilharam os altos e baixos emocionais que enfrentaram após a perda. 

“O luto chegou até nós. Há momentos em que me sinto absolutamente arrasado. Depois, há momentos em que me sinto abençoado por ter um momento com ela”, disseram.

Segundo os atores, os seres humanos não conseguem entender por que tais eventos acontecem, mas eles acreditam que Indy já mudou suas vidas e as vidas de muitas outras pessoas.

“Nós amamos você e mal podemos esperar para ver quantas outras vidas você mudará”, concluíram o post.

Apoio à família 

Nos comentários do post, muitas celebridades enviaram mensagens de apoio ao casal e afirmaram estar orando por eles.

"Meu Deus, manterei todos vocês próximos em minhas orações. Não consigo imaginar, mas sei que só Deus pode trazer a paz que vocês procuram”, escreveu a estrela de “The Wonder Years”, Danica McKellar. 

A atriz Candace Cameron Bure também comentou a publicação: "Nós te amamos. Amamos a bebê Indy. Estamos orando por vocês e pelas crianças e pelo dia em que todos vocês se reunirão. De todo o coração, estamos aqui para ajudá-los”.

Fé e carreira

Na última quinta-feira (11), o Great American Pure Flix anunciou que Carlos e Alexa serão a atração principal de seu primeiro filme para a plataforma de streaming cristã.

A série “Manhattan” começará a ser transmitida em 24 de maio, nos Estados Unidos. Carlos interpreta Mason Bradley, e Alexa, interpreta sua noiva, Dani.

Bill Abbott, presidente e CEO da Great American Media, afirmou: “Carlos e Alexa são os favoritos do público e queridos por seu compromisso com a família dentro e fora da tela, que é a base do Sr. Manhattan. E estamos entusiasmados com uma série de projetos adicionais em desenvolvimento com esses dois atores extremamente talentosos”.

Após o incidente com a filha do casal, a organização também manifestou apoio escrevendo: “Amamos vocês e estamos orando por vocês”.

Os PenaVegas têm compartilhado sobre sua fé em Jesus para impactar Hollywood com o amor de Deus. No ano passado, Carlos afirmou que seus verdadeiros esforços são voltados para alcançar as pessoas com o Evangelho.

“Eu sempre digo às pessoas que atuar, cantar e produzir textos, é um hobby. Meu trabalho é espalhar o amor de Deus para todos. Todo o resto é hobby”, disse o ator à CBN News.

“Eu realmente acredito que Deus tem um grande chamado na minha vida e na de Alexa, e vamos continuar avançando”, acrescentou.

veja também