`Se você crê em Jesus e o aceitou como Salvador, você faz parte do corpo de Cristo. Isso significa que você está inserida na batalha espiritual entre Deus e o inimigo. Na verdade, mesmo que ainda não tenha recebido Jesus em sua vida, você está na guerra. Só não está ciente disso e, portanto, não tem controle sobre as coisas que acontecem em sua vida.´
Esse é o princípio em que Stormie Omartian baseia sua nova obra. No livro 'Guerreiras de Oração', ela convida mulheres a refletir sobre a existência de uma guerra e o seu papel nela, ensinando como reconhecer o inimigo e vestir-se da armadura protetora.
Ensinando também a manusear as armas espirituais dadas por Deus, Stormie encoraja as leitoras quanto a convicção de sua autoridade na oração.
`Não podemos negligenciar a oração. Precisamos aprender a nos humilhar diante de Deus em oração, reconhecendo nossa total dependência dele. Só assim poderemos ser ousadas e resistir a toda ação do Maligno, obedecendo às Escrituras.´, complementa Ana Paula Valadão no prefácio da obra.
com informações da editora Mundo Cristão