Livro que explica a morte através da Bíblia lidera vendas na Amazon

O teólogo e apresentador do canal Vai na Bíblia, Esdras Savioli, esclarece dúvidas sobre o destino do ser humano.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2022 as 12:27

(Foto: Divulgação/LC Agência)
(Foto: Divulgação/LC Agência)

O que existe após a morte é uma incógnita que permeia o imaginário coletivo da humanidade. De encontro ao tema, Esdras Savioli lançou o livro Depois do fim, publicado pela Editora Vida. 

Lançada neste semana, a obra Depois do fim lidera a lista dos mais vendidos nas categorias de ‘Religião e Espiritualidade’ na Amazon. 

Teólogo e roteirista, ele é também apresentador do Vai na Bíblia, um dos maiores canais cristãos do Brasil no Youtube. 

No livro, o autor analisa mais de 400 passagens bíblicas e vai além do senso comum ao responder questões que assolam humanidade, como: "De onde viemos?", "Para onde vamos?", ou "Quem somos?".

Depois do fim é um importante guia para conduzir os leitores ao significado bíblico da palavra "salvação". Que, na Bíblia, não significa uma melhoria nas condições sociais ou políticas, mas sim, uma transformação radical do relacionamento entre o homem e Deus, que determinará seu destino eterno após a morte. 

"Em meio ao 'politicamente correto' que tem amordaçado a poderosa revelação do Evangelho, este livro pretende dizer o que foi dito nas Escrituras e fornecer uma compreensão direta e clara do assunto. O homem é um ser diante da eternidade e é sobre isso que este livro fala. E é sobre isso que esta geração precisa ler e ouvir" (Depois do fim, p.10 - Eguinaldo Hélio de Souza) 

Ávido questionador da Bíblia, mas sem duvidar do Texto Sagrado, Savioli revela que o homem conectado a Deus, em busca de conhecimento e redenção, terá o seu lugar guardado ao lado do Criador para sempre. “Nada do que possamos experimentar em vida se compara ao que nos aguarda na eternidade após a morte”, completa o teólogo. 

Com prefácio do pastor, professor e jornalista Eguinaldo Hélio, a obra é um verdadeiro convite para se debruçar no Livro Sagrado, a fim de compreender as principais dúvidas humanas. Com uma escrita leve e comentários explicativos que facilitam o entendimento, Depois do fim guiará os cristãos e recém convertidos a uma profunda reflexão interior e permitirá um novo entendimento sobre vida e morte. 

Sobre o autor:

Formou-se Bacharel em Teologia pela Faculdade Unida, Vitória/ES e atuou por dez anos como diretor do Centro de Ensino Teológico Saber e Fé. Esdras Savioli teve um encontro com Jesus por meio da Bíblia e, desde então, dedica-se a divulgar a Palavra. Casado com Flávia Fontes Savioli, ama exercer a paternidade com Lívia e Emy. É idealizador e coordenador do ministério Vai na Bíblia, além de ser roteirista, produtor e apresentador de um dos maiores canais de ensino bíblico do Brasil, que leva o nome do ministério, atualmente com mais de 870 mil inscritos no YouTube. 

veja também