87 pessoas se convertem em evangelismo de rua na Holanda: ‘Sentimos a glória de Deus’

Na ação evangelística em Breda, os cristãos relataram conversões e o testemunho de uma mulher que foi curada e deixou de usar muletas.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Sexta-feira, 5 Setembro de 2025 as 4:51

O evangelismo nas ruas de Breda. (Foto: Reprodução/Instagram/Jelthe Kloens)
O evangelismo nas ruas de Breda. (Foto: Reprodução/Instagram/Jelthe Kloens)

Recentemente, um grupo de cristãos alcançou 87 pessoas em um evangelismo de rua na Holanda. Além das conversões, muitos foram curados e relataram experiências com Deus.

A ação evangelística ocorreu na cidade Breda em parceria com a escola bíblica “Frontrunners”.

"Houve adoração, testemunhos, o Evangelho foi pregado e a glória de Deus veio. Um após o outro aceitou Jesus”, disse Marcel Van der Kolk, um dos evangelistas à Revive

O grupo começou ministrando louvores em uma rua onde muitos foram atraídos pela música: “A adoração os apresentou a salvação de Deus. Você conseguia sentir que a autoridade [de Cristo] estava sendo exercida naquela rua e mais de 87 pessoas aceitaram Jesus lá”.

Enquanto Marcel organizava os equipamentos de som, dois jovens que trabalhavam em uma loja de sapatos do outro lado da rua foram atraídos pelo Senhor.

"Que música linda! O que vocês estão fazendo aqui?", perguntaram eles. Marcel aproveitou a oportunidade e pregou o Evangelho. 

“Eles aceitaram Jesus e fizeram uma oração com fé. Sempre que não tinham clientes, vinham ver as atividades e davam um ‘joinha’. Dava para ver a mudança no rosto deles, o que eu acho realmente fantástico”, destacou o evangelista.

Cura

Na ocasião, os cristãos também testemunharam curas. Marcel destacou o caso de uma mulher que, após receber oração, deixou de usar muletas.

“Pudemos orar por uma mulher de muletas. Compartilhei meu testemunho, pois me levantei de uma cadeira de rodas. Ela foi curada na hora e aceitou Jesus, junto com o marido", disse ele.

Para ele, o comprometimento da equipe também foi algo que o impactou: “Depois de uma hora de louvor, você via 45 evangelistas, todos pregando. Nenhum deles estava parado. Essa é a glória de Deus”.

“As pessoas estavam assistindo, ouvindo, adorando, e os evangelistas estavam todos pregando. Havia autoridade. Deus se manifestou na rua com sua glória. Havia abertura, e eu acredito que isso é um milagre maravilhoso", acrescentou.

Ainda falando sobre o evangelismo, Marcel observou que Deus age de várias maneiras nas ruas da Holanda. 

“Quando você ora e prega o Evangelho, as pessoas vêm ouvir. Nem todos fazem uma escolha imediatamente, mas você pode compartilhar Bíblias, links para sites e informações sobre igrejas locais”, explicou ele.

“Especialmente os jovens entre 16 e 30 anos. Eles são interessados, sinceros e estão abertos. Vejo que Deus está realmente alcançando e inspirando os jovens deste país. A colheita é grande”, concluiu.

veja também