O missionário Mauro Bueno, que trabalha evangelizando vulneráveis no Rio de Janeiro, compartilhou o testemunho de uma mulher que passou por quatro casas de recuperação e teve a vida transformada por Jesus após abandonar as drogas, no Rio de Janeiro.
Em um vídeo no Instagram, Cristiane contou que após se envolver com drogas, a família a abandonou.
Nesse período, ela foi acompanhada pelo projeto Visão Urbana, fundado por Mauro, que trabalha com população em situação de rua.
“Na última, Deus me libertou. Hoje, para honra e glória do Senhor, estou liberta e bem de vida. É muito bom viver sem as drogas”, afirmou Cristiane.
Ela contou que aceitou Jesus após o trabalho de voluntários americanos que vieram ao Brasil para servir em parceria com o projeto.
Há 10 anos, Mauro acompanha o processo de transformação de Cristiane e a encorajou a mudar de vida.
Atualmente, ela é membro na Igreja Congregacional de Parada de Lucas e serve a Jesus ao lado do esposo.
“Passei por muita coisa, aprontei muito com a minha família. Quem tem um filho nas drogas, parente, é difícil”, relatou ela.
E continuou: “Mas gente, não desista da sua família, de seus filhos e netos. Dá força, dá a mão, hoje eu estou bem com a minha família”.
Ver essa foto no Instagram
Missão Urbana
Mauro, natural do Rio Grande do Sul, aceitou Jesus após ser evangelizado enquanto tentava suicídio.
Ele está no Rio de Janeiro há mais de 20 anos e iniciou seu trabalho evangelístico no Morro do Borel.
Tempo depois, Mauro foi para o bairro Parada de Lucas e Vigário Geral. Hoje, ele roda centros urbanos evangelizando vulneráveis através do trabalho social.
Ver essa foto no Instagram
Através do trabalho “Barba, Cabelo e Sorriso”, ele e sua equipe dão banho, cortam o cabelo, distribuem alimentos e roupas em um trailer.
Nas ruas do Rio, os voluntários pregam Jesus, oram pelos sem-tetos e compartilham testemunhos.
Mauro já levou centenas de pessoas a Cristo e continua trabalhando para encorajar a Igreja a cumprir o ide.