Evangelistas levam 280 pessoas a Jesus no Coachella e relatam libertações e curas

O grupo de dez evangelistas pregou o Evangelho e orou por participantes do festival de música, na Califórnia.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 21 Maio de 2025 as 12:59

O grupo de dez evangelistas pregou o Evangelho aos participantes do festival. (Foto: Reprodução/YouTube/Ministérios Philip Renner).
O grupo de dez evangelistas pregou o Evangelho aos participantes do festival. (Foto: Reprodução/YouTube/Ministérios Philip Renner).

Dez evangelistas pregaram Jesus no festival de música Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. O famoso evento de música pop atraiu milhares de jovens, em abril.

O grupo, liderado pelo evangelista Philip Renner, anunciou o Evangelho com ousadia aos participantes, em áreas de alimentação, lojas e próximo aos palcos.

Os cristãos adoraram a Deus e abordaram pessoas para evangelismo pessoal. Muitos aceitaram receber oração e foram impactados pelo poder de Deus, caindo no chão. Outros foram libertados de espíritos malignos.

“Quando eles caíram sob o poder, eles olhavam para cima e perguntavam: ‘O que acabou de acontecer comigo?’ E nós explicamos: Esse é o poder de Deus, é forte demais para os nossos corpos humanos aguentarem, então caímos diante dele. Eles estavam bêbados no Espírito!”, relatou Philip.

“As pessoas foram tão dominadas pelo poder de Deus que literalmente caíram no Espírito bem ali no meio do deserto! Isto não estava acontecendo numa igreja como estou habituado a ver. Isto estava acontecendo num festival de música demoníaca”, acrescentou.

No total, 280 pessoas oraram com os evangelistas para aceitar Jesus como o Senhor de suas vidas.

O grupo também encontrou jovens desviados no festival. Os evangelistas os exortaram a não arriscar a sua salvação e a voltar para Deus.

Entre os afastados, muitos se reconciliaram com o Senhor e disseram que voltariam para a igreja. “Também testemunhamos crentes batizados no Espírito Santo e pessoas curadas”, contou Philip.

Geração sedenta

Para o evangelista, a nova geração está sedenta por Deus, mas está procurando o que só o Senhor pode dar em coisas terrenas.

“Essa geração está clamando por avivamento! Eles querem ter algo real! Muitos estão procurando em todos os lugares errados, mas é por isso que o remanescente tem que vir a esses lugares e anunciar a verdade!”, disse.

Philip acredita que geração atual viverá o próximo avivamento, assim como aconteceu nos anos 1970 com o movimento “Jesus Revolution” nos Estados Unidos. 

“Deus está tocando esta geração verdadeiramente”, declarou o líder. “Acredito que vamos ver isso regularmente: a mensagem sendo confirmada com sinais, milagres e maravilhas”.

“Vá a lugares escuros”

Philip Renner afirmou que é necessário ter mais cristãos pregando em festivais de música como o Coachella. 

“Eu estou acreditando que vai haver um dia onde milhares de crentes vão entrar no Coachella e eles pregarão o Evangelho, eles não vão entrar em nenhuma discussão, mas apenas pregarão o Evangelho”, comentou.

E encorajou: “Eu quero que você vá a lugares escuros. Não tenha medo do homem, tema ao Senhor. Tudo o que você precisa fazer é ousar acreditar. Deus pode usá-lo de uma maneira poderosa”.

 

veja também