Ex-bruxa batiza mais de 200 pessoas em evento de Páscoa em praia nos EUA

Jenny Weaver abandonou as drogas e a bruxaria para seguir Jesus. Hoje, ela lidera um ministério evangelístico.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Segunda-feira, 1 Abril de 2024 as 4:42

O batismo na praia Clearwater. (Foto: Reprodução/Instagram/Jenny Weaver)
O batismo na praia Clearwater. (Foto: Reprodução/Instagram/Jenny Weaver)

Jenny Weaver é líder de louvor e ministra a milhares de pessoas através de seu ministério. Nesta Páscoa, a ex-bruxa levou mais de 200 pessoas a Jesus em uma praia nos Estados Unidos.

No último domingo (31), Jenny e membros de seu ministério “The Core Group” celebraram a ressurreição de Cristo em Clearwater Beach, na Flórida, com mais de 400 cristãos.

No evento chamado “Domingo da Ressurreição Realizado na Praia”, mais de 200 pessoas foram batizadas. 

"Isso foi absolutamente épico. Celebramos com centenas de pessoas e depois batizamos as pessoas em novidade de vida em Cristo", escreveu a líder no Instagram.

"Em todos os lugares ao nosso redor, as pessoas estão fazendo escolhas. Ou estão escolhendo Cristo ou o inferno e a destruição. Não há meio-termo. É nosso trabalho como embaixadores de Cristo conduzi-las em direção à resposta", disse Jenny em uma entrevista recente ao Charisma News.

No domingo de manhã, Jenny afirmou estar com grandes expectativas para ver o mover de Deus na praia.

“Acredito que veremos enormes ondas de Glória hoje”, escreveu ela. 

Na ocasião, muitos pássaros apareceram e voaram sobre as águas enquanto os novos convertidos estavam sendo batizados.

Testemunho

Jenny entregou sua vida a Jesus depois de crescer em um lar disfuncional, lutando contra a depressão e a solidão. 

Aos 17 anos, ela morava nas ruas e era viciada em drogas. Jenny também se envolveu com o ocultismo e teve muitas experiências sobrenaturais. 

“Você sentia espíritos demoníacos literalmente passando por você como se fosse um ser humano. Tocar em você. Raspar a parede. Passou de: 'Isso vai ser muito divertido' para 'Vou sufocar você até morrer. Vou tirar sua vida'”, relembrou ela.

Após anos atormentada, Jenny entregou sua vida a Jesus na prisão. Hoje, ela está liderando um movimento que está testemunhando libertações, milagres e curas. 

“The Core group é uma mentoria para mulheres para ajudá-las a se equiparem e realizar o ministério que Jesus nos chamou para fazer”, contou Jenny.

O ministério foi lançado em abril de 2022 e cresceu rapidamente para mais de 450 grupos nos EUA, Austrália, África do Sul e Reino Unido.

Seu objetivo é levar as pessoas a um encontro com o Espírito Santo: “Nesses grupos, as mulheres entram e esperam encontrar-se com Deus. É incrível o que Ele está fazendo”.

Jenny é conhecida por alertar os cristãos para que se previnam contra a bruxaria e o ocultismo.

“Provavelmente temos milhares de testemunhos neste momento”, disse ela.

"Mulheres abandonando o vício em pílulas e a maconha. Temos testemunhos de pernas de mulheres crescendo enquanto oravam conosco. Depois de anos com dores no corpo, elas estão sendo completamente curadas", acrescentou.

“Meu objetivo é ver as pessoas libertadas, íntegras e caminhando em sua verdadeira identidade”, concluiu.

veja também