Uma mulher muçulmana de 34 anos estava doente há 16 anos e nem médicos, nem feiticeiros conseguiam aliviar seu sofrimento.
"Ela simplesmente continuava ficando doente", contou Muhammad, um evangelista e plantador de igrejas pela Missão 'New Covenant' ('Novo Pacto') (NCM) no leste da África. O pastor não revelou o nome da mulher por motivos de segurança.
À medida que o dinheiro da família se acabava para pagar estes médicos, curandeiros e feiticeiros, ela ficou desesperada.
"Ela não conseguia nenhuma ajuda por meio desses médicos e feiticeiros", contou Muhammad.
Cansada de vagar em busca de ajuda e ir a locais que não surtiam nenhum resultado positivo, ela decidiu ir a uma igreja. Foi assim que Muhammad acabou conhecendo aquela mulher e tendo oportunidade de evangelizá-la.
"Ela veio à nossa igreja, ouviu falar sobre o Senhor Jesus, nosso salvador e depois oramos por ela. Nós impusemos as mão sobre ela e sete espíritos malignos saíram dela com uma força inexplicável, em meio a muitos gritos", contou Muhammad em um relato para a Missão 'New Convenant'.
"Então, nós lhe falamos sobre o nosso Salvador, Senhor Jesus Cristo e também explicamos que Satanás é o inimigo das nossas almas. Depois disso a convidamos para ela se entregar Senhor Jesus Cristo e consagrar seu coração a Ele", acrescentou.
Movida pelo encontro poderoso, a mulher levantou-se e abriu seu coração para Jesus, recebendo o perdão por seus pecados e invocando Seu nome.
Mesmo com a poderosa libertação e redenção, Deus ainda tinha mais a fazer por sua vida. A recém-convertida ao Evangelho ainda precisava de cura para suas enfermidades.
"Nós oramos ao Senhor Jesus para curar suas doenças e provocar uma cura completa em seu corpo. Ela recebeu não só a salvação de sua alma e espírito, mas tambpem a cura para seu corpo!", Disse Muhammad.
Quando sua família viu as mudanças poderosas que Deus havia operado naquela mulher, o marido e os dois filhos também se entregaram a Jesus.