Família muçulmana se converte após ser liberta de possessão demoníaca

“Eles praticavam bruxaria e viviam traumatizados o tempo todo, ouvindo vozes”, explicou o missionário.

fonte: Guiame, com informações do MNN

Atualizado: Sexta-feira, 18 Agosto de 2023 as 2:09

Família muçulmana. (Foto representativa: Unsplash/Levi Meir Clancy)
Família muçulmana. (Foto representativa: Unsplash/Levi Meir Clancy)

Nazanin Baghstani, missionário do Heart4Iran, conta a história de uma iraniana que ligou para a “Linha de Oração” — um serviço telefônico cristão que atua todos os dias, de segunda a segunda, 24 horas.

O projeto visa atender pessoas com diversos tipos de problemas e oferecer uma solução bíblica, além da evangelização, conforme a Mission Network News.

O missionário lembra que a mulher ligou para expor algumas questões espirituais sérias: “Toda a família dela praticava bruxaria e eles viviam traumatizados o tempo todo, ouvindo vozes, vendo chamas de fogo em objetos que não estavam realmente sendo queimados.

‘A família está em paz agora’

De acordo com Nazanin, essa família muçulmana frequentava a mesquita e os mulás [líderes muçulmanos] disseram a eles que a situação era normal: “Tudo bem, são deuses falando com vocês. Vão em frente e falem com eles”, eles aconselhavam.

“Mas a situação foi ficando cada vez pior e, quando eles nos ligaram, dissemos: Vocês estão sendo atacados por demônios. É preciso detê-los em nome de Jesus e eles vão fugir”, contou o missionário.

“Levamos meses para convencê-los a não falar com esses demônios. Até que, um dia, eles oraram para receber Jesus Cristo como seu Salvador. A mãe e os filhos foram libertados e toda esta família está em paz agora”, continuou.

A família continua sendo discipulada e a equipe do call center comemora pela oportunidade dada por Deus de levar cura para os iranianos feridos: “Louvado seja Deus!”

De acordo com a organização, cerca de 90% das pessoas que ligam para a “Linha da Oração” não são cristãs, mas são muçulmanos que pedem para orar por eles, por não terem para onde ir: “Eles pesquisam na internet e nos encontram”. 

veja também