Igrejas levaram o amor de Deus a cemitérios no Dia de Finados, no domingo (2), e impactaram vidas.
A Igreja Assembleia de Deus de Taió, em Santa Catarina, aproveitou a data para anunciar a vida em Jesus às pessoas que foram visitar túmulos de entes queridos no Cemitério Municipal Campo Santo.
A congregação montou a “Tenda da Consolação”, onde distribuiu água e folhetos evangelísticos, e ofereceu abraços e oração.
Mais de 25 membros participaram da ação, que contou com louvor com violão para os enlutados e evangelismo pessoal.
Ver essa foto no Instagram
Muitas pessoas receberam oração e o consolo dos cristãos. Eles também anunciaram a esperança da vida eterna através de Jesus.
Durante o evangelismo, muitos decidiram entregar suas vidas a Cristo. “Com a Tenda da Consolação e a frase ‘Posso orar por você?’, dezenas de pessoas aceitaram Jesus como Salvador, milhares de folhetos foram distribuídos, garrafas de água, além do abraço grátis como forma de consolar aqueles que perderam seus entes queridos”, testemunhou a igreja, em publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
A Igreja Âncora, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, também pregou o Evangelho no Dia de Finados.
Membros da igreja foram aos cemitério da cidade pregar que Jesus venceu a morte, ao ressuscitar três dias após morrer na cruz.
Com cartazes evangelísticos, os cristãos ofereceram apoio e oração aos que perderam pessoas que amavam.
Além disso, de forma criativa, levaram o consolo da Palavra de Deus através de balões brancos. As pessoas os estouram e recebiam papeis com versículos bíblicos.
Conforme a Igreja Âncora, mais de 191 pessoas foram alcançadas pela ação evangelística e ficaram com a semente do Evangelho plantadas em seus corações.
Ver essa foto no Instagram