Lauren Daigle ministra a 300 mulheres em prisão nos EUA: “Deus anseia por vocês”

Lauren Daigle ministrou a Palavra de Deus e levou as mulheres a adorarem ao Senhor com suas canções.

fonte: Guiame, com informações de GOD TV

Atualizado: Quarta-feira, 24 Abril de 2024 as 12:21

Lauren Daigle durante o evangelismo na prisão. (Foto: Reprodução/Instagram/Lauren Daigle)
Lauren Daigle durante o evangelismo na prisão. (Foto: Reprodução/Instagram/Lauren Daigle)

A cantora Lauren Daigle participou de uma ação evangelística em uma prisão em Oklahoma, Estados Unidos, onde ministrou a 300 mulheres. 

O evento ocorreu em parceria com o ministério prisional Prison Fellowship. No dia 20 de março, eles publicaram um vídeo que mostra o momento de louvor e adoração no Centro Correcional Eddie Warrior.

No vídeo, Lauren declarou que a prisão é um de seus lugares favoritos para visitar. Através de suas canções e a ministração da Palavra de Deus, as mulheres foram tocadas pelo Espírito Santo, receberam esperança e encorajamento.

“Deus anseia por vocês, Ele anseia por todos nós. Que incrível é isso. 'Deus, veja o que fiz de errado. Eu definitivamente me afastei de Você. Eu não queria ter nada a ver com Você'. E Ele diz: 'Não se preocupe. Isso não me impediu de amar você'. Há esperança para o seu futuro”, declarou a cantora na prisão.

No Instagram, Lauren acrescentou: “Quando você vai para as prisões e canta, é aí que você obtém uma verdadeira sensação de liberdade”.

Testemunho

Na ocasião, uma detenta que se converteu na prisão, testemunhou: “Você ainda é capaz de fazer mudanças positivas em sua vida. Não importa onde suas circunstâncias o levaram, Deus é a nossa razão para continuar crescendo e caminhando na fé”.

De acordo com o site do Prison Fellowship, eles acreditam que: “Mesmo as vidas e situações mais destruídas podem ser restauradas e curadas quando respondemos ao chamado de Deus para servir homens e mulheres atrás das grades”.

Sobre o evangelismo com a participação de Lauren, eles relataram: “A alegria irradiou por toda a prisão durante uma tarde que essas senhoras jamais esquecerão”.

 

veja também