Uma mãe decidiu entregar sua vida a Jesus após ouvir os filhos, de 8 anos, explicarem o Plano da Salvação aprendido na igreja, no Chile.
O testemunho de redenção da família ocorreu durante uma visita de uma missionária brasileira no país. Daniela, voluntária do projeto Voluntários Sem Fronteiras, esteve no Chile por algumas semanas apoiando igrejas locais, mobilizando atividades com crianças e ações evangelísticas em diferentes regiões.
Pouco antes de retornar ao Brasil, Daniela foi responsável por ensinar o Plano da Salvação a um grupo de crianças em uma igreja, em Penco. Ao final da aula, ela incentivou os participantes a compartilharem o que aprenderam com amigos e familiares.
Então, ao chegar em casa, dois irmãos, ambos com 8 anos, contaram à mãe tudo o que haviam aprendido na igreja.
Salvação
Tocada pelo relato dos filhos, a mulher decidiu procurar Daniela. No encontro, ela perguntou à missionária: “Como faço para Deus me escutar?”.
“Essa pergunta fez com que Deus me usasse para falar com ela e, com isso, ela reconheceu Jesus como seu Senhor e Salvador”, afirmou Daniela à Junta de Missões Mundiais.
Após se render a Cristo os filhos e o esposo celebraram a Deus e Daniela se emocionou com o agir de Deus na história desta família.
Para ela, o momento foi como “um presente de Deus” em seu último dia no país: ”Estou tão feliz com tudo que vivi esses dias. Meu último dia no Chile foi marcado por essa família”.
“Não pude conter as lágrimas ao ver a alegria dos filhos, de 8 anos, e do esposo, ao saberem que ela tinha recebido a Cristo como seu Salvador”, concluiu.