Sob chuva, centenas de jovens adoram Jesus na Praça da Sé: ‘O Evangelho foi pregado’

Mesmo sob chuva, centenas testemunharam curas e salvação na Praça da Sé.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 12 Fevereiro de 2026 as 3:56

Os jovens se reuniram na Praça da Sé. (Foto: Reprodução/Instagram/Segundo Andar)
Os jovens se reuniram na Praça da Sé. (Foto: Reprodução/Instagram/Segundo Andar)

Centenas de jovens se reuniram para adorar ao Senhor durante um evento evangelístico na Praça da Sé, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, na última terça-feira (10). 

O Segundo Andar é um encontro mensal que tem como objetivo levar a Palavra de Deus a lugares públicos e é promovido pelo movimento Over Mission. A ação foi liderada pelo evangelista Luca Martini, ao lado de Davide Grosso.

Os cantores Isaque Valadão, filho da cantora e pastora Ana Paula Valadão, e Etto Santos conduziram o momento de adoração.

Nas redes sociais, os cristãos chamaram a atenção pela quantidade de jovens reunidos adorando a Jesus nas ruas da capital paulista.

“Isso é só o começo. Não foi só um ponto turístico, foi o Céu tocando a terra”, disse o movimento no Instagram.

E continuou: “Teve cura, libertação, salvação e o Evangelho sendo pregado com ousadia”. Em um vídeo, uma jovem testemunhou que foi curada de uma lesão no ombro após receber oração.

‘Corações foram restaurados’

Mesmo em meio à chuva, os jovens não deixaram o local e continuaram adorando e orando uns pelos outros: 

“Ninguém foi embora. Porque quando é Jesus, a gente não recua. Quando é presença, a gente permanece. Quando é real, a gente fica. Debaixo da chuva, pessoas foram alcançadas. Corações foram restaurados no meio da praça”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por SEGUNDO ANDAR (@_segundoandar)

Luca também testemunhou: “Nem a chuva parou a galera de vir adorar ao Senhor. Cristo é o amor da nossa vida, Ele nos salvou, Ele é digno de tudo. O Senhor é Deus, Jesus Cristo é o nosso Senhor. Cristo vive”.

Nos comentários das publicações, muitos glorificaram a Deus pelo movimento nas ruas. Um internauta relatou: “Passei por lá, estava bênção de mais. Pessoas em situação de rua sendo tocadas pela presença de Deus”.

E uma mulher acrescentou: “Obrigado Igreja. Estava tendo um dia de muita aflição. Saindo do trabalho me deparo com vocês louvando, foi algo que transformou a minha terça-feira. Vocês foram a resposta de Deus”.

veja também