Após vencer câncer, cantor encoraja cristãos com lições de fé: ‘Temos um Salvador’

John Berry refletiu sobre as lições que aprendeu durante a luta contra o câncer nos EUA.

fonte: Guiame, com informações de Fox News

Atualizado: Segunda-feira, 29 Julho de 2024 as 3:41

John Berry. (Foto: Divulgação)
John Berry. (Foto: Divulgação)

O cantor country John Berry compartilhou lições de fé que o sustentaram em tempos difíceis para encorajar cristãos que em períodos desafiadores. 

Há cinco anos, o artista de Nashville (EUA) enfrentou um câncer de garganta. Hoje, com saúde, ele falou sobre fé, família e carreira.

Berry está em turnê por Maryland acompanhado de sua esposa, Robin Berry. O casal já fez paradas na Virgínia, Tennessee, Alabama, Flórida e em muitos outros estados americanos. 

Enquanto isso, o cantor refletiu sobre a vida e compartilhou lições que o ajudaram. Segundo ele, o objetivo é encorajar outras pessoas: “É meu trabalho fazer isso”.

“Coloque as prioridades de sua vida em ordem: ‘Deus, família e carreira’. Ensine as pessoas ao seu redor sobre a importância dessa hierarquia”, disse Berry à Fox News. 

“A vida pode ser cheia de circunstâncias ruins, incluindo a batalha contra o câncer que enfrentei. Mas minha felicidade tem que ser encontrada em meu Salvador. Temos um Salvador maravilhoso que veio a esta Terra por nós. Deus enviou Seu Filho, que morreu na cruz pelos nossos pecados, para abrir um caminho para que possamos chegar até Ele. Há alegria nisso”, acrescentou ele. 

‘É importante’

Como seguidor de Cristo, Berry declarou que “há mais crescimento no vale do que no topo da montanha”.

“Estou buscando a Ele, buscando a Deus e buscando sua sabedoria para minha vida. E se estou no caminho – se estou trilhando o caminho que Deus quer que eu siga – está tudo bem. Ele me colocou aqui por um motivo”. 

O cantor destacou que é muito grato por Deus ter lhe dado uma família: “Sou abençoado por isso. Carreiras vêm e vão. Carreiras mudam. Família é algo totalmente diferente".

Sobre a carreira, ele afirmou que é importante porque é o sustento da família. No entanto, ela não deve ter prioridade sobre relacionamentos familiares. 

“É realmente importante se comprometer com a família e fazer seus relacionamentos funcionarem. Fé, família e amigos: essas são as três coisas mais importantes da vida”, concluiu ele. 

 

veja também