Cantor de K-pop prega durante turnê na Ásia: "Creia em Jesus e será salvo tu e tua casa"

O cristão Siwon Choi, membro do grupo “Super Junior”, compartilhou o Evangelho em vários shows durante a turnê da boy band na Ásia.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 27 Setembro de 2024 as 12:37

Siwon Show pregando durante a turnê na Ásia. (Foto: Reprodução/YouTube/ gniloaix).
Siwon Show pregando durante a turnê na Ásia. (Foto: Reprodução/YouTube/ gniloaix).

O cantor Siwon Choi, membro do grupo de K-pop “Super Junior”, pregou o Evangelho durante a turnê da boy band pela Ásia.

Depois de apresentarem suas músicas a uma multidão de fãs em Bangkok, na Tailândia, os sete membros interagiram e conversaram com o público, no dia 6 de julho.

Em sua vez de falar, Siwon Choi evangelizou os fãs, citando a passagem bíblica de Atos 16:31. “Crê no Senhor Jesus Cristo e você será salvo, você e a sua casa”, disse Siwon.

Em Cingapura, em 14 de julho, o idol contou que visitou o famoso Jardim Botânico da cidade e contemplou a grandeza de Deus na natureza.

“Eu andei no Jardim Botânico, sozinho a tarde toda. Lugar tão lindo, tão perfeito, clima bom, um pouco quente, mas um clima bom, uma boa paisagem, boas pessoas. E eu pensei: “Nossa, Jesus criou tudo tão lindo e tão perfeito… e a propósito, vocês são lindos também!”, disse o Idol.

“Deus não abandonou nem mesmo as coisas mais pequenas, ele se importa com tudo”, refletiu.

O cantor e ator cristão incentivou os fãs a conhecerem a verdade que há somente em Cristo. 

“Existem tantas religiões no mundo, mas existe só um que podemos chamar de Pai, que é Jesus Cristo. Então, depois que você for pra casa, apenas ore, e Ele estará lá com você”, pregou Choi.

No show em Kuala Lumpur, capital da Malásia, o cantor também compartilhou sobre o amor perfeito de Deus e explicou que o verdadeiro amor lança fora todo o medo, no dia 3 de agosto.

“Deus ama vocês. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. Eu oro por vocês esta noite”, afirmou Siwon.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KOREBRAZA (@korebraza)

O cantor sul-coreano, de 38 anos, tem compartilhado sua fé nas redes sociais e ficou conhecido por ser um cristão devoto entre seus fãs.

veja também