Casal cria espaço de oração no quintal para alcançar vizinhos: ‘Venha e fale com Deus’

Dee Ann e seu esposo Bernie Tackitt evangelizam a vizinhança e já realizaram batismos em sua residência.

fonte: Guiame, com informações de KCBD-TV

Atualizado: Sexta-feira, 4 Outubro de 2024 as 12:14

Dee Ann e Bernie Tackitt orando pelos pedidos na cruz. (Foto: Reprodução/KCBD-TV)
Dee Ann e Bernie Tackitt orando pelos pedidos na cruz. (Foto: Reprodução/KCBD-TV)

Um casal cristão nos Estados Unidos criou um espaço de oração no quintal de casa com o objetivo de alcançar vidas para Cristo.

Dee Ann e seu esposo Bernie Tackitt, de Lubbock, cidade no Texas, construíram uma cruz em frente à sua residência e passaram a convidar a vizinhança para escrever pedidos de oração e deixá-los no local.

Bernie ergueu a cruz em 2023 como um presente de aniversário para a esposa.

“Eu pensei: 'Vou fazer uma cruz porque quero que todos saibam que precisamos escolher um time. Então, quero que todos saibam que estou no time de Jesus”, disse ele à KCBD-TV.

Apesar de sempre frequentar a igreja, o casal afirmou que só passou a ser guiado pelo Espírito Santo há alguns anos, depois que foram batizados.

Desde então, Dee Ann se tornou uma pregadora de rua: “Ela tem o hábito de encontrar pessoas que precisam de orações. Podemos estar em qualquer lugar, então, quando olho para lá, me pergunto: 'Onde está minha esposa?'. E ela está orando com alguém”, contou o marido.

“As pessoas na igreja sabem quem é Jesus. É por isso que estão lá. Nós gostamos de sair para as ruas e dedicamos nosso lar como a casa de oração para as nações”, acrescentou Dee Ann.


A cruz no quintal. (Foto: Reprodução/KCBD-TV)

Ministério 

No quintal de casa, o casal também reservou um banco com Bíblias e post-its. Lá, qualquer um pode sentar, ler, pegar ou deixar uma Bíblia.

Até a piscina é usada no ministério, pois eles batizam os novos convertidos.

Sobre os pedidos de oração na cruz, Dee Ann contou que eles não leem, apenas entregam ao Senhor durante o momento de intercessão.

“Se você precisa ter um tempo em silêncio com Deus, venha sentar no meu banco, fale com o Senhor. Coloque sua oração naquela cruz e, ela será atendida todos os dias”, afirmou Dee Ann.


O cantinho de oração e leitura bíblica. (Foto: Reprodução/KCBD-TV)

Atualmente, a cristã está estudando em um seminário online e testemunhou que o Espírito Santo a capacita:

“Eu nunca imaginei que, na minha idade, 64 anos, voltaria para a escola. E meu marido ora por mim todas as manhãs e está funcionando porque eu tenho uma média de 4,0 agora e não sei de onde isso vem. Eu sempre digo que o Espírito Santo tem uma média de 4,0, não eu”.

“Esse é apenas mais um exemplo do poder da oração”, concluiu.

veja também