Com 520 milhões de visualizações no mundo, The Chosen ganha prêmio de Filme Impacto 2024

Jonathan Roumie, Elizabeth Tabish e Dallas Jenkins receberam os prêmios em nome de toda a equipe.

fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 4 Junho de 2024 as 2:56

Jonathan Roumie no papel de Jesus Cristo. (Foto: Divulgação)
Jonathan Roumie no papel de Jesus Cristo. (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de “The Chosen”, a série cristã baseada na vida de Jesus Cristo, ganhou o prêmio “Film Impact de 2024” no 11º K-LOVE Fan Awards anual.

Os atores Jonathan Roumie (Jesus), Elizabeth Tabish (Maria Madalena) e o criador e diretor da série Dallas Jenkins receberam os prêmios em nome do elenco e da equipe técnica durante a cerimônia no último sábado (1). 

Além do prêmio de impacto do fenômeno cristão, a série documental “Jonathan & Jesus”, transmitida na Amazon Prime, ganhou um "K de ouro" na primeira categoria de “TV/Streaming Impact”. 

Nesta produção, o ator explora o impacto de Jesus no mundo, visita locais históricos e conversa com convidados cristãos sobre como Cristo mudou suas vidas. 

The Chosen acumulou mais de 520 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo.


Jonathan Roumie, Dallas Jenkins e Elizabeth Tabish.  (Foto: Reprodução/YouTube/TheChristianBeat.org)

Humildade

Em uma coletiva de imprensa, Jonathan — que continua recebendo elogios da crítica por sua interpretação — afirmou que nunca esquecerá seu começo humilde e a superação de suas dificuldades.

"Jesus é o máximo. Estou tentando modelar minha vida segundo Ele. Ele foi o exemplo supremo de humildade. Tenho que lembrar que tudo o que tenho é por causa Dele, tudo que passei foi para chegar a este ponto onde me rendi a Ele e, como resultado, Ele me tirou do poço e me colocou aqui com vocês, com o Dallas e a Liz”, disse o ator.

"Eu me belisco todos os dias. As palavras não podem descrever adequadamente como me sinto, mas tudo isso remonta a Ele. E sem Ele, não sou nada", acrescentou.

Na ocasião, Dallas destacou que estava passando por um período difícil antes do lançamento de “The Chosen”. A série foi lançada logo após o filme “A Ressurreição de Gavin Stone”, fracassar nas bilheterias. 

“Nós três, genuinamente, nos meses que antecederam a primeira temporada da série, provavelmente estivemos em alguns dos lugares mais sombrios de nossas vidas, e isso tem sido verdade para grande parte do elenco que veio para a série", contou o diretor.

E continuou: “Muitos de nós aceitamos que não somos dignos e estamos rendidos e humilhados — e que isso nunca mude”.

Dallas também falou brevemente sobre o atual conflito em Israel: “Somos um espectáculo judaico”. Ao povo de Israel, ele disse: “Estamos com vocês e oramos por vocês”. 

A quarta temporada de “The Chosen” estreou nos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro e foi lançada no streaming no último fim de semana.

No Brasil, os últimos episódios da 4ª temporada estão sendo exibidos e permanece válida a promoção de desconto para a compra de ingressos em grupo — onde todos pagam meia-entrada — até o final das exibições. 

veja também