No último domingo (1), o cantor Jelly Roll testemunhou sua fé em Jesus ao ganhar o Grammy de melhor álbum de música country contemporânea. Com a Bíblia nas mãos, ele declarou que “qualquer um pode ter um relacionamento com Cristo”.
Jelly recebeu o prêmio pelo álbum "Beautifully Broken". Ao subir no palco da 68ª edição anual do Grammy Awards, ele disse:
“Antes de mais nada, Jesus, eu te ouço e estou te escutando, Senhor! Estou te escutando, Senhor!”.
Em seguida, dedicou o prêmio à sua esposa, Bunnie XO: “Em segundo lugar, quero agradecer à minha linda esposa. Eu jamais teria mudado minha vida sem você. Eu teria acabado morto ou na cadeia. Eu teria me matado se não fosse por você e por Jesus. Agradeço por isso”.
‘Deus mudou a minha vida’
Diante da multidão, o cantor relatou que passou por um momento difícil em sua vida, onde estava "quebrado" e foi isso que o inspirou a escrever o álbum.
“Houve uma época na minha vida, pessoal, em que eu estava destruído”, relembrou ele, enquanto tirava sua Bíblia do bolso.
E continuou: “Foi por isso que escrevi este álbum. Eu não achava que tinha uma chance. Houve dias em que pensei as coisas mais sombrias. Eu era uma pessoa horrível. Houve um momento na minha vida em que eu só tinha uma Bíblia deste tamanho e um rádio do mesmo tamanho em uma cela de dois metros e meio por dois metros e meio, e acredito que essas duas coisas poderiam mudar minha vida”.
“Acredito que a música teve o poder de mudar minha vida, e Deus teve o poder de mudar minha vida”, acrescentou o artista country.
Ver essa foto no Instagram
Ele concluiu seu discurso encorajando a todos os presentes a buscarem um relacionamento com Jesus:
"Quero dizer a vocês agora mesmo: Jesus é para todos. Jesus não pertence a nenhum partido político. Jesus não pertence a nenhuma gravadora. Jesus é Jesus, e qualquer pessoa pode ter um relacionamento com Ele. Eu te amo, Senhor".
Jelly, que já ganhou outros dois Grammys — incluindo o de melhor performance/canção de música cristã contemporânea por “Hard Fought Hallelujah”, em parceria com Brandon Lake, e o de melhor performance country em dupla ou grupo por “Amen”, com Shaboozey — afirmou que quis usar seu discurso para alcançar pessoas que se identificam com ele.
"Acho que muitas pessoas que estão assistindo ao Grammy hoje à noite sentem que, pela primeira vez em muito tempo, estão sendo representadas neste tipo de palco. E estou animado por ser essa pessoa a fazer isso", declarou ele aos repórteres nos bastidores.