
A cantora e compositora contou que se emocionou ao ver a situação de homem que dá uma dura declaração a um notíciario, em meio a escombros da guerra.
"Um homem sírio no meio dos escombros da guerra disse no noticiário: 'o mundo ocidental não vem nos ajudar porque somos muçulmanos'. Chorei!", confessou.
Nivea ainda destacou que muitos cristãos têm se acomodado, isolando-se no "mundo gospel" e esquecendo dos povos que precisam ouvir sobre o amor de Jesus.
"A igreja brasileira nutriu tanto o medo da perseguição, que para muitos de nós tornou-se mais cômodo nos isolarmos dentro do nosso "mundinho gospel" e esquecermos das nações que tem passado por muito mais tribulações que nós.
Que nosso coração se quebre novamente pelas nações dentro e fora do Brasil. Eles precisam conhecer Jesus! Só existe paz real em Jesus!", afirmou.
Finalizando a sua declaração, a cantora levantou um clamor por um mover espiritual, que gere um despertar entre os cristãos.
"Oh Espírito de Deus! Move nossos corações para nos envolvermos com a tua missão, teu reino! Arranca-nos da alienação! As nações aguardam... Move-nos", pediu.
WWW.GUIAME.COM.BR