Ex-satanista diz que filhos são protegidos de ataques quando pais oram com autoridade

Riaan Swiegelaar expôs uma técnica que muitos satanistas usam para manipular crianças e destacou que a oração dos pais tem poder.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 15 Julho de 2025 as 2:18

Riaan Swiegelaar. (Foto: Reprodução/Facebook/Riaan Swiegelaar)
Riaan Swiegelaar. (Foto: Reprodução/Facebook/Riaan Swiegelaar)

Recentemente, o ex-satanista Riaan Swiegelaar expôs uma técnica que muitos satanistas usam para manipular crianças e destacou que a oração dos pais pelos filhos tem poder: “Vocês têm a autoridade de Cristo”.

Em uma entrevista no podcast americano “The Jesus People”, apresentado por Ryan Miller, o ex-líder da igreja satânica contou:

“Há uma técnica que os satanistas usam para colocar pensamentos nas crianças e na mente de outras pessoas. Então, eles se sentam para ver o que acontece”.

Porém, Riaan destacou que, às vezes, durante os rituais, esses satanistas se surpreendiam com certas crianças que não podiam ser influenciadas com esta técnica.

“É como se elas tivessem um círculo de fogo como uma tocha, uma tocha azul ao redor delas”, disse ele.

E continuou: “Mais tarde, descobrimos que essas eram as crianças pelas quais seus pais estavam orando, os pais estavam orando o sangue de Cristo sobre elas todas as manhãs quando saíam de casa, para que essas crianças não pudessem ser tocadas ou influenciadas”.

Em seguida, ele declarou: “Essas são coisas que os pais precisam saber: vocês têm autoridade em Cristo”.

Riaan foi cofundador da Igreja Satânica da África do Sul. Enquanto se preparava para realizar um ritual satânico, ele teve uma visão de Jesus que mudou sua vida. 

“Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência”, contou ele.

“E Jesus apareceu. Eu fui extremamente arrogante e disse: 'Tanto faz. Se você é Jesus, prove'. Ele me inundou com o mais lindo amor e eu o reconheci imediatamente”, testemunhou.

Desde então, Riann deixou a Igreja Satânica que fundou para ser um seguidor de Jesus. 

Armas espirituais

O evangelista John Ramirez, que por muitos anos foi um satanista, também alertou os cristãos sobre a batalha no mundo espiritual e compartilhou armas poderosas para vencer o diabo com a autoridade de Jesus.

“As orações, seja em línguas terrenas ou na língua celestial, são as armas poderosas que Deus lhe deu para derrubar fortalezas e destruir os esquemas que Satanás colocou contra você”, afirmou John. 

Em uma entrevista à CBN News, ele explicou que o império das trevas continua causando estragos no mundo e citou: abortos, tiroteios em escolas, taxas de divórcio aumentando na igreja, divisão racial etc.

“É hora de lutar no reino espiritual. A batalha não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”, disse ele, citando o texto bíblico em ‭‭Efésios‬ ‭6‬:‭12‬.

O evangelista, então, comentou sobre as seguintes estratégias de guerra espiritual: 

"Ore com seu espírito, não com suas emoções. Use o nome de Jesus ao orar para ter autoridade. Leia a Palavra de Deus para ter discernimento".  

"Satanás odeia você e quer destruir o plano de Deus para sua vida", acrescentou ele. 

veja também