
Uma mulher de 90 anos, que foi diagnosticada com demência, emocionou ao ser questionada pela neta sobre Jesus. Apesar de não se lembrar da família, a idosa declarou com confiança a identidade de Cristo.
Em um vídeo, Emily Reynolds perguntou à avó: “Você lembra o meu nome?”. Porém, a idosa não soube responder.
Então, Emily se apresentou, contou que era sua neta e falou sobre outros membros da família. Ainda assim, a idosa não lembrou dos parentes.
Nesse momento, a neta perguntou: “Você sabe quem é Jesus?”. Convicta, a avó respondeu: “Ele é o filho de Deus. Ele morreu por nós”.
Ver essa foto no Instagram
‘Deus é soberano’
Em seguida, Emily perguntou se a avó tinha algum versículo bíblico favorito e ela citou João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
“Precisamos crer no Senhor Jesus Cristo e ser salvos”, declarou a idosa, que cantou seu louvor preferido com a neta.
No Instagram, Emily disse: “Às vezes parece tão cruel que minha avó esteja sofrendo desta terrível doença e já sofre há muitos anos, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Ele está trabalhando”.
“Mesmo sem a maior parte da memória dela, ela continua sendo testemunha de Cristo. Hoje ela me deu um lindo lembrete que a única coisa que podemos levar dessa vida é nossa esperança em Cristo. A erva seca, a flor desvanece, mas a Palavra do nosso Deus permanecerá para sempre”, concluiu.
Testemunhos
Nos comentários, muitos se emocionaram com a forma como a idosa declarou Jesus para a neta.
“Trabalho numa unidade de cuidados com demência e a única coisa que essas mulheres nunca esquecem é de Deus”, disse uma enfermeira.
“Minha avó tinha demência. Ela faleceu há 3 anos, mas sempre cantou ‘Jesus Me Ama’”, disse uma mulher.
E outra acrescentou: “Ela se lembra da coisa mais importante: Jesus! Emily, Deus te abençoe por passar tempo com a sua preciosa avó”.
“Toda vez que vejo isso fortalece minha fé. Jesus nunca falha e sempre está conosco. Obrigada por compartilhar este precioso testemunho”, concluiu uma internauta.