Jogador alerta sobre volta de Jesus em coletiva: “Ele voltará quando menos esperar”

Jaden Ivey, do Detroit Pistons, chamou as pessoas para se arrependerem de seus pecados, durante coletiva pós-jogo, nos EUA.

fonte: Guiame, com informações de Church Leaders

Atualizado: Quarta-feira, 13 Março de 2024 as 12:01

Jaden Ivey do Detroit Pistons. (Foto: Reprodução/YouTube/Hoops Postgame).
Jaden Ivey do Detroit Pistons. (Foto: Reprodução/YouTube/Hoops Postgame).

Jaden Ivey, o jogador de basquete do Detroit Pistons, alertou sobre a vinda de Jesus e chamou as pessoas para se arrependerem de seus pecados, durante uma coletiva de imprensa, no início deste mês, nos Estados Unidos.

No dia 7 de março, Jaden marcou 34 pontos em um jogo contra os Brooklyn Nets. Seu time saiu vitorioso e o atleta cristão, de 22 anos, deu glória ao Senhor na entrevista pós-jogo com a mídia.

“Dou toda a glória ao meu Senhor e salvador Jesus Cristo por me dar esses presentes e simplesmente por poder glorificá-lo no céu”, afirmou o armador.

Ao ser questionado sobre sua carreira no esporte, Jaden disse que está se dedicando e conta com a ajuda de sua fé.

“Eu semeio a semente todos os dias, apenas continuo confiando em Deus para fazer meu jogo crescer. Ainda tenho mais crescimento pela frente”, declarou.

Chamando ao arrependimento

Antes da coletiva ser encerrada, o jogador aproveitou a oportunidade e pregou o Evangelho diante dos repórteres. “Só quero dizer que Jesus é o caminho, a verdade, a vida”, disse Jaden. 

Ele alertou que a volta de Jesus está próxima e que todos precisam se arrepender para serem salvos.

“E para qualquer um do mundo que está ouvindo esta mensagem, o Reino dos Céus está próximo. Jesus está voltando e todos nós temos que nos arrepender de nossos pecados. E temos que colocar nossa fé em Jesus”, pregou.

“Ele voltará quando você menos esperar. É hora de acordar se você ainda não colocou sua fé em Jesus Cristo”, concluiu o atleta.

Jaden Ivey nasceu em uma família de atletas em um lar cristão, nos EUA. Seu pai e seu avô jogaram na NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) e sua mãe, Niele Ivey , jogou na WNBA (Liga de Basquete Feminina).

veja também