Leandro Borges testemunha livramento após acidente de carro: "A mão de Deus nos guarda"

O cantor e sua família sobreviveram sem sequelas a um grave acidente, em um verdadeiro milagre.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 25 Abril de 2023 as 3:07

O cantor Leandro Borges e sua família sobreviveram a um grave acidente. (Foto: Instagram/Leandro Borges).
O cantor Leandro Borges e sua família sobreviveram a um grave acidente. (Foto: Instagram/Leandro Borges).

O cantor cristão Leandro Borges testemunhou o livramento recebido por ele e sua família, após sofrerem um grave acidente de carro.

No sábado (22), Leandro revelou que o acidente aconteceu em setembro do ano passado, mas só agora se sentiu guiado para contar o testemunho.

Segundo o cantor, ele, seus pais e seu irmão estavam voltando do aeroporto para casa, depois de uma viagem em família no Amazonas, quando tudo aconteceu.

“Eu estava dirigindo, minha mãe estava ao meu lado no banco da frente. E no banco de trás estava meu pai e meu irmão”, contou Borges, em postagem no Instagram.

Um carro bateu no veículo da família e o lançou contra um muro de concreto. O carro de Leandro ainda saiu da pista girando, colidiu com um poste e foi parado por uma placa.

“Os dois carros deram perda total e todos sobrevivemos. As duas pessoas do outro carro saíram apenas com um pequeno corte no dedo. Meu irmão saiu totalmente ileso”, testemunhou ele.

Leandro e os pais ficaram presos nas ferragens e gemiam de dor. “Eu não conseguia me mexer dentro do carro, porque todo vidro da frente estava sobre mim e fiquei preso pelo painel que veio todo pra frente”, lembrou o cantor.

O acidente foi tão grave, que enquanto aguardava o socorro, Leandro ouviu as pessoas que passavam no local afirmarem: “Devem estar todos mortos”.

Em um verdadeiro milagre, ele e os pais sobreviveram sem ferimentos graves. “Saímos vivos e a primeira coisa que ouvi da polícia foi: ‘Se o seu carro não fosse cercado de aço, vocês teriam morrido logo na primeira batida’”, disse.

Protegidos por Deus

E destacou: “Concordei com ele quanto a importância da segurança do carro naquele momento, mas acrescentei: ‘Se não fosse Deus nenhum de nós estaríamos aqui’”.

De acordo com a perícia, foi apenas por milímetros que Leandro não perdeu as pernas no acidente.

“Saí apenas com um corte na cabeça, meu pai com três costelas quebradas e minha mãe com hematomas e dores do impacto do corpo com o cinto de segurança e o airbag”, relatou Borges.

Ele refletiu que, mesmo sem saber, o Senhor está sempre guardando e cuidando de seus filhos todos os dias. 

“Quantas vezes a mão de Deus nos guarda do mal que é invisível aos nossos olhos. Às vezes, só enxergamos o milagre quando vimos os carros destruídos e nossos corpos inteiros”, comentou.

No dia seguinte do acidente, Leandro voltou à estrada para atender uma agenda programada. Ele disse que não sentiu medo, porque percebeu que Deus o protegia.

“A Deus toda glória! Ele livra! Ele guarda! Não há outro como o nosso Deus”, concluiu.

veja também