Durante um show gospel no Réveillon do Rio de Janeiro, em Copacabana, mais de 30 pessoas aceitaram Jesus.
O evento Viradão Gospel Rio ocorreu no dia 31 de dezembro de 2025 e marcou um dos principais pontos turísticos da cidade com uma ação evangelística que reuniu louvor e pregação do Evangelho.
Pela segunda vez, o Palco Leme foi dedicado à música gospel e recebeu os cantores Thalles Roberto, Midian Lima e Samuel Messias, além do DJ Marcelo Araújo.
O grupo Marcados Pagode Gospel também se apresentou e marcou um dos momentos mais impactantes da virada do ano no local.
Reconciliação
Durante a apresentação do grupo, o vocalista Gil fez um momento de apelo. Pessoas de diferentes idades, entre turistas e moradores locais, foram tocadas pela Palavra de Deus.
Na ocasião, mais de 30 pessoas aceitaram Jesus. Dentre elas, um jovem, filho de um pastor falecido, se emocionou ao contar seu testemunho.
“Seu pai morreu e era pastor? Irmão, Deus está te chamando para você dar continuidade ao legado do seu pai”, declarou Gil ao rapaz.
Ver essa foto no Instagram
Emocionado, ele disse que era baterista e se reconciliou com Cristo. Enquanto isso, muitos glorificaram a Deus e oraram pelo jovem na praia.
“Meu Deus, são tantas pessoas que, no primeiro dia do ano, estão se reconciliando na praia de Copacabana, no palco Leme. O Senhor está fazendo algo nesse lugar. Ele começou a boa obra e não vai parar”, concluiu Gil.
Nas redes sociais, muitos também foram impactados pelo testemunho do jovem: “Coisa linda! Só quem esteve lá sabe o grande mover que houve na Praia de Copacabana! Deus é fiel”, disse a jornalista Claudia Mattos.
E um internauta acrescentou: “Eu estava lá e posso afirmar: não foi show, foi culto ao ar livre! Deus estava presente. Louvado seja o Senhor”.
O empreendedor cristão Fernando Rezende também testemunhou um momento marcante no evento.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto aproveitava o show com a família, ele orou por um rapaz que levantou a mão para aceitar Jesus:
“Louvando, vi que essa alma levantou a mão para Jesus. Não me contive e fui lá orar”, contou ele no Instagram.
E continuou: “Foi lindo o que Jesus fez. Eu fui com minha família para adorar a Deus, mas não me contive: uma alma vale mais que todo esse mundo”.