Nesta terça-feira, 30 de abril, o Partido Social Cristão do Paraná (PSC) reuniu suas lideranças para filiar a psicóloga Marisa Lobo.
Ratinho Junior, presidente do PSC no Paraná, e Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do PSC, estiveram presentes e apadrinharam a filiação da psicóloga.
O PSC é o mesmo partido do pastor e deputado Marco Feliciano.

"Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual,meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual, e o Everaldo vice presidente nacional....enfim fiquei emocionada ,não esperava tamanha honra.A esposa do Pr. Everaldo a cantora Ester também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC.Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da fámilia", escreveu Marisa em sua página no Facebook.
Envolvida em polêmicas como a luta pela não legalização da maconha, luta pela não aprovação do casamento gay e contra o aborto, Marisa já foi até ameaçada de perder seu registro de psicóloga.
"Agora minha luta terá mais direção e foco, podem "chiar," a vontade, nem sei se serei candidata, mas pela raiva dos opositores, poderei ser mesmo", escreveu ela. "Minha luta não é contra nenhum ser humano, por favor, tenho lutas legítimas, sou militante pelas causas da família, sou contra cultura de morte,(aborto,drogas,eutanasia,por exemplo) mas vou lutar sim com todas as armas intelectuais e de direito, pela reestruturação da familia tradicional. E contra a descontrução social do nosso Deus. Luta que já travo a 15 anos. Agora terei respaldo de um partido que tem por principio e obrigação defender a familia."