Menina ora por amiga com suspeita de apendicite no hospital: “Jesus, cura minha amiguinha”

Após Maju orar por Sara no hospital, as dores cessaram e exames descartaram a apendicite.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 13 Fevereiro de 2026 as 10:20

Maju e Sara no hospital. (Foto: Reprodução/Instgaram/Clara Rodrigues)
Maju e Sara no hospital. (Foto: Reprodução/Instgaram/Clara Rodrigues)

Em um hospital no Pará, a oração de uma criança levou milhares a testemunhar o poder de Deus após as dores de uma menina com suspeita de apendicite cessarem e exames descartarem a doença.

O episódio ocorreu no município de Redenção, no sul do estado, enquanto a missionária Clara Rodrigues aguardava para fazer exames.

Ela estava acompanhada da filha, Maria Júlia, conhecida como Maju, que percebeu uma menina chamada Sara sentindo fortes dores na barriga.

Ao se aproximarem, descobriram que Sara estava com suspeita de apendicite. Sem hesitar, Maju colocou a mão sobre a barriga da menina e orou: “Jesus, cura a barriga da minha amiguinha”.

Em seguida, colocou um filme para distraí-la durante a espera pelo atendimento no hospital.

No dia seguinte, Clara recebeu uma mensagem da mãe de Sara informando que as dores da filha haviam cessado.

“Graças a Deus melhorou e muito. Não reclamou de dor, graças a Deus ela está bem”, afirmou a mãe.

Ao informar que Sara não teve apendicite, Clara declarou: “Jesus cura!”.

‘As crianças têm um lugar no Reino’

Nas redes sociais, a missionária aproveitou a oportunidade para refletir sobre a fé das crianças:

“Não importa onde, ore! Jesus sempre enfatizou a importância das crianças e mostrou que a fé simples e sincera delas tem um lugar especial no Reino”.

Segundo ela, Maju tem o costume de falar de Jesus e orar pelas pessoas: “Aqui em casa, a Maju é assim. Ela sempre ora por cura, mesmo sem ninguém pedir. Pega o óleo ungido e ora por todos”.

“Isso mostra que o exemplo influência e que Jesus usa a nossa geração, levantando crianças para serem instrumentos Dele. Que Deus te use cada vez mais minha missionária”, acrescentou.

Clara afirmou que, a repercussão do vídeo nas redes sociais, “é uma forma do Evangelho ser espalhado”. 

‘Servir a Jesus é o maior legado’

Maju é filha do pastor Jean Castro e de Clara, líderes do Centro de Avivamento Ministerial, em Redenção. O casal, que atua na evangelização de indígenas no Pará, relatou que a filha demonstra desde cedo um coração voltado à oração e à missão.

Servir a Jesus é o maior legado que podemos deixar aos nossos filhos, porque eles aprendem mais com o nosso exemplo do que com as nossas palavras. Quando vivemos o Evangelho com fidelidade, damos a eles uma referência sólida de fé”, afirmou Clara.

E continuou: “A Maria Júlia é prova disso. Desde tão pequena, ela escolheu amar a missão, chora para ir à aldeia, deseja estar perto dos povos indígenas e se alegra em viver tudo isso, não por obrigação, mas por amor”. 

“É o Espírito Santo agindo em seu coração, mostrando que quando servimos a Cristo de verdade, nossos filhos não apenas seguem nossos passos, mas muitas vezes vão ainda mais longe na entrega ao Senhor”, concluiu.

veja também