Pastor critica ativistas que visam o cristianismo: “Por que não com outra religião?”

O pastor Marcus Rogers explicou que Satanás atacará a verdade onde quer que ele consiga uma “posição tática” na vida de uma pessoa.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Sexta-feira, 2 Junho de 2023 as 8:54

Pastor Marcus Rogers em frente ao supermercado Target. (Foto: Reprodução/YouTube/Marcus Rogers)
Pastor Marcus Rogers em frente ao supermercado Target. (Foto: Reprodução/YouTube/Marcus Rogers)

As grandes corporações estão perdendo milhões com suas campanhas de marketing que afligem os princípios bíblicos.

O pastor Marcus Rogers, da “Firehouse Church” em Chicago, expôs o quão profunda é a influência demoníaca na cultura americana atualmente.

Se referindo ao escândalo da rede de supermercados Target, ele disse ao Charisma News: "A Target já faz isso há algum tempo. É absolutamente ridículo, e agora só piorou progressivamente”.

"Eu acho que, como crentes, nós temos uma responsabilidade aqui porque eles estão ficando muito ousados ​​com isso. Quanto mais não dissermos ou fizermos nada, mais isso vai continuar acontecendo", acrescentou o pastor.

Marcus observou que os ativistas dentro dos movimentos radicais de ideologia de gênero só visam os cristãos quando se trata de “zombaria, destruição de Bíblias e outras formas de escárnio para aqueles de fé”.

"Por que em um dos eventos LGBT eles tinham um cara pendurado na cruz, e outro cara estava usando a cruz como um mastro de stripper. Então, em muitos outros desfiles, eles sempre têm um Jesus gay? Por que eles não fazem isso com nenhuma outra religião?", questionou ele.

Guerra espiritual 

De acordo com o Charisma News, satanistas estão atacando a Palavra de Deus porque há uma batalha espiritual ocorrendo e ela tem se manifestado com os ataques contra Deus e a verdade de Jesus Cristo.

"Por que eles estão apenas chutando e rasgando Bíblias em eventos Satancon e LGBT? Por que é apenas o cristianismo e não qualquer outra religião?", declarou ele.   

O pastor explicou que Satanás atacará a verdade onde quer que ele consiga uma “posição tática” na vida de uma pessoa.

Uma das atuais formas de ataque é normalizar a exposição de crianças à hipersexualização. Pois que suas mentes não são capazes de compreender totalmente o que está havendo naquele momento de suas vidas. 

"Por que eles insistem em shows de drag com crianças? Temos vídeos de pessoas jogando dinheiro em crianças e fazendo elas dançarem em bares. Por que é tão importante para eles fazer essas coisas na frente das crianças? Por que ninguém diz nada?" perguntou ele.

E continuou: "Aqui em Chicago, têm caras vestidos com todos os tipos de fantasias imundas. Alguns deles, completamente nus. Tem homens adultos em coleiras com correias e coisas assim e tem crianças pequenas na multidão e ninguém parece querer perguntar: ‘Isso é apropriado para as crianças verem?' Como isso não é abuso infantil?".

"Obviamente é tão demoníaco. É um espírito demoníaco, uma agenda anticristo maligna por trás de tudo isso. É um espírito de rebelião, e a rebelião é como bruxaria", acrescentou Marcus.

Cristãos assumindo seu papel

O pastor contou que a guerra está se intensificando, pois os cristãos parecem finalmente assumir posições e dizer: "Não, não estamos cedendo mais terreno para o diabo".

No entanto, Satanás e suas forças não vão simplesmente parar de tentar corromper o mundo. Eles encontrarão novos caminhos de ataque e empregarão táticas ainda mais doentias contra o mundo que Deus criou.

Por isso, ele alertou que os cristãos devem ser os "vigias".

"Há uma agenda sendo imposta a nossos filhos. Há um ataque a nossos filhos, e é uma guerra espiritual e muitos cristãos estão em silêncio", afirmou ele.

O pastor citou a passagem bíblica em Tiago 1:22: "Não se limitem, porém, a ouvir a palavra; ponham-na em prática. Do contrário, só enganarão a si mesmos", e declarou: “Chegou a hora da ação”.

Ele concluiu dizendo: “Qualquer cristão que não acredita que o inimigo vai tentar piorar ainda mais as coisas, está simplesmente enganando a si mesmo”.

veja também