Pastor diz que desejo pelo Céu foi despertado após sobreviver a acidente de avião

Kennon Vaughan foi o único a sobreviver à queda do monomotor no Texas, que matou quatro membros de sua igreja.

fonte: Guiame, com informações do The Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 31 Março de 2023 as 12:03

Kennon Vaughan e sua esposa Kathryn na Harvest Church. (Foto: Facebook/Harvest Church/Reprodução/Fox 26).
Kennon Vaughan e sua esposa Kathryn na Harvest Church. (Foto: Facebook/Harvest Church/Reprodução/Fox 26).

Um pastor, nos Estados Unidos, testemunhou que teve o desejo pelo Céu despertado após sobreviver a um acidente de avião.

Kennon Vaughan foi o único a sobreviver à queda do avião monomotor, que matou quatro membros de sua igreja, em janeiro, no Texas.

No domingo (26), o pastor da Harvest Church no Tennessee, falou à sua congregação pela primeira vez, depois de se recuperar do acidente.

O líder testemunhou que foi livrado da morte pelo Senhor, em um verdadeiro milagre. “[Pela] bondade soberana de Deus, Ele me salvou no acidente”, declarou.

O pastor Kennon ofereceu seus pêsames às famílias das vítimas, afirmando que os quatro homens eram irmãos muito queridos por ele.

“Que honra foi estar com eles no momento antes de encontrarem Jesus. Essa será uma dor que carregaremos juntos por anos, e sei que nos unirá aos membros da família, e temos muito amor por eles”, afirmou.

Vaughan revelou que passar pelo sofrimento mais profundo de sua vida despertou nele um desejo mais forte pela eternidade.

“Deus imprimiu tão profundamente em meu coração um desejo maior pelo Céu”, disse o líder. 

“Parte disso é a realidade de que quatro de meus amigos estão lá agora, e desejo rir com eles, estar com eles e adorar com eles. E assim, há um desejo mais profundo”.

Sustentado pelas orações

Vaughan também agradeceu as orações de sua igreja, enquanto se recuperava do acidente no hospital.

“Nunca passei por nada assim. Quando há trauma em suas entranhas, a cura é um processo lento”, observou.

“Eu tive essa imagem de vocês invadindo os portões do Céu com orações. E eu não fazia ideia naquele momento se iria sobreviver. Mas eu sabia que as orações dos santos estavam aumentando e que a vontade do Senhor seria feita, e isso me deu um grande descanso”, testemunhou.

O líder ressaltou o apoio da esposa, Kathryn, que ficou mais de 10 dias em uma cadeira, junto com ele no hospital.

“Quando eu não conseguia dormir, apenas olhava para ela e pensava na fidelidade do Senhor que estava experimentando por meio de sua presença”, disse Kennon.

No dia 17 de janeiro, o avião monomotor Piper PA-46 que transportava o pastor e outros quatro cristãos caiu ao sul do Aeroporto Municipal de Yoakum, no Texas.

As vítimas foram Bill Garner, vice-presidente executivo da Harvest Church, o ancião da igreja, Steve Tucker, Tyler Patterson e Tyler Springer.

veja também