
Uma viúva cristã louvou a Deus emocionada após ganhar dinheiro e um carro novo do youtuber Zach Dereniowski, que faz experimentos sociais para testar a bondade das pessoas, no Canadá.
Em um mercado, o influenciador fingiu ser um pai sem dinheiro para comprar fraldas e pediu ajuda para Emike, que estava com sua filha Dasia, que tem Síndrome de Down.
“Vocês têm algum dinheiro para comprar fraldas? Meu débito foi negado”, perguntou Zach a elas.
Emike respondeu: “Sim, claro. É para o bebê? Você está bem?”. E o youtuber disse: “Meu cartão não foi autorizado. Tenho um bebê de três meses em casa”.
Em seguida, Dasia entregou o dinheiro para as fraldas. Zach questionou a mãe: “Por que você me ajudou?”.
“É mais abençoado dar! Deus tem provido desde que perdi o pai dela”, testemunhou Emike. E a filha completou: “Ele está com Jesus agora”.
Logo depois, Zach revelou que estava fazendo um experimento social e lhe devolveu o dinheiro que recebeu.
“Na verdade, eu tenho uma bênção para vocês hoje, porque vocês foram gentis comigo”, disse ele, abrindo a carteira e entregando 1.000 dólares em notas.
Surpresa, a cristã chorou e agradeceu a generosidade de Zach: “Deus abençoe você”. O youtuber perguntou qual era seu sonho para a filha e ela disse: “Que o mundo ame e valorize as crianças que têm deficiência, e que o mundo saiba que elas são seres humanos e merecem ser amadas”.
Ver essa foto no Instagram
Arrecadação online
Emike, de 49 anos, se mudou da Nigéria para o Canadá e ficou viúva recentemente. Ela está lutando para cuidar da filha e cumprir os horários de seu trabalho ao mesmo tempo.
Após o encontro no mercado, Zach criou uma arrecadação online para ajudar Emike a pagar as despesas da família.
No dia seguinte, o influenciador foi até a casa da cristã entregar o valor arrecadado de 5 mil dólares e também um carro novo.
“Eu comprei um carro novinho para você”, anunciou Zach. Emocionada, Emike se ajoelhou no chão e exclamou com os braços levantados: “Jesus, Jesus!”.
Ao entrar no carro com a filha, ela começou a adorar com um louvor, em lágrimas: “Obrigada Pai, Senhor!”.
Ver essa foto no Instagram