Na última quarta-feira (1), o ator Paul Walter Hauser compartilhou que venceu o vício em álcool e drogas, e teve seu casamento restaurado a partir de Jesus.
Em uma entrevista no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, Paul agradeceu a organização cristã “I Am Second”, que produziu um curta-metragem sobre seu testemunho e de sua esposa, Amy.
“Neste vídeo-documentário, falamos de forma muito vulnerável sobre nossos problemas, como os resolvemos e como voltamos a ficar juntos. É uma linda história”, disse o ator.
Paul, que recentemente ganhou um Emmy por interpretar o serial killer “Larry Hall” na minissérie “Black Bird”, contou ao apresentador Stephen Colbert que o período das filmagens foi transformador para o seu processo de cura.
“Isso realmente mudou minha vida, porque acabei ficando sóbrio no meio das filmagens. Eu estava em uma situação difícil. Eu não era a melhor versão de mim mesmo”, disse ele.
Durante as filmagens, Paul começou a fazer terapia e lutou para reparar seus erros e restaurar sua família.
Testemunho
A série “I Am Second” oferece uma visão real da vida do casal, proporcionando uma jornada inspiradora e de esperança.
“Quando Paul conheceu Amy, a vida era uma comédia romântica. Até que deixou de ser”, relatou a descrição da produção.
De acordo com a série, Paul pediu o divórcio dois meses depois de se casar. Enquanto isso, Amy estava grávida e “orava por um milagre”.
“O casamento deles deu uma guinada brusca em uma estrada escura, cheia de desgostos e decisões imprudentes”, descreveu a série.
No documentário, Paul conta que um dia ele estava drogado e bêbado em um clube de strip quando encontrou Jesus. Esse encontro transformou sua vida e seu coração.
Por fim, o casamento deles foi restaurado. Hoje, o ator testemunha que eles estão se dedicando continuamente à oração, que para eles, é a base de tudo.