Estrela de “Gilmore Girls” irá atuar em comédia produzida pelo criador de “The Chosen”

Lauren Graham irá atuar e narrar a próxima produção cristã dirigida por Dallas Jenkins.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Quinta-feira, 1 Fevereiro de 2024 as 12:11

Lauren Graham. (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons/Genevieve)
Lauren Graham. (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons/Genevieve)

A atriz Lauren Graham, conhecida por seu papel na série “Gilmore Girls”, fará parte do elenco da nova produção cristã de Dallas Jenkins, criador e diretor de “The Chosen”.

Segundo o Deadline, além de atuar, Lauren será a narradora da comédia. O filme “The Best Christmas Pageant Ever” (“Melhor Concurso de Natal de Todos os Tempos”) é baseado no livro de mesmo título de Barbara Robinson. Desde que foi publicado em 1972, já vendeu mais de 7 milhões de cópias.

A produção foi concluída recentemente e parte do elenco de “The Chosen” aparecerá no filme, incluindo Kirk B.R. Woller (Gaius), Vanessa Benavente (Maria mãe de Jesus) e Elizabeth Tabish (Maria Madalena).

Após 15 anos, Dallas conseguiu obter os direitos do filme e disse: "Eu tenho me preparado e visualizado este filme por mais de quinze anos, então seria difícil atender às minhas expectativas", disse ele ao Deadline. 

"Mas trabalhar com atores incríveis como Lauren, que eu adoro, junto com o elenco de The Chosen, excedeu minhas expectativas. Todo o elenco está elevando o material, e estou impressionado trabalhando com eles", acrescentou

Ele divulgou a notícia no Instagram e diversos fãs da atriz comentaram a publicação. Há grande expectativa para o lançamento do filme.

O filme

O longa será lançado pelas empresas cinematográficas “Lionsgate” e “Kingdom Story Company”, nos cinemas americanos no final deste ano. Porém, ainda não tem data de estreia para o Brasil

Kevin Downes, produtor da Kingdom Story Company, contou: "Somos grandes fãs da Lauren há 25 anos e sonhamos em um dia trabalhar com ela. Ela traz seu calor e charme característicos que a tornam perfeita para este elenco".

Enquanto a conclusão de “The Best Christmas Pageant Ever” é divulgada, a 4° temporada de “The Chosen” chega aos cinemas nos Estados Unidos nesta quinta-feira (1). 

Pela primeira vez, a temporada inteira será lançada nos cinemas durante o mês de fevereiro.

veja também