Ex-médium rebate estrela da Disney sobre atividades psíquicas: “Jesus é a verdade”

A ex-médium Jenn Nizza disse que a atriz Raven-Symoné está obtendo informações de demônios e alcançando os jovens.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Terça-feira, 1 Agosto de 2023 as 12:53

Jenn Nizza faz alerta sobre as declarações de Raven-Symoné. (Foto: Reprodução/YouTube/Disney Channel/CBN News)
Jenn Nizza faz alerta sobre as declarações de Raven-Symoné. (Foto: Reprodução/YouTube/Disney Channel/CBN News)

A ex-médium Jenn Nizza fez um alerta aos jovens depois que a atriz Raven-Symoné afirmou recentemente que tem “visões”, assim como sua personagem na famosa série adolescente “As Visões da Raven”, que durou de 2003 a 2007, no Disney Channel.

Jenn, que apresenta o podcast “Ex-Psychic Saved”, disse que os comentários da atriz sobre “campos de energia”, ter “visões” e experimentar “guias espirituais” são preocupantes.

“Os humanos têm a capacidade em seu cérebro de acessar campos de energia que permitem que a verdade se conecte quando você sabe como traduzi-la corretamente”, disse Raven, em um podcast recente. 

E continuou: “Eu posso entrar em uma sala e ler ela. As pessoas podem não pensar que isso é psíquico, mas é a leitura de energia. E a energia está no plano psíquico, porque não está no plano físico, material”.

A atriz, de 37 anos, explicou que seus “guias espirituais” a ajudam a interpretar o que ela está vendo:

“Tenho momentos em que realmente vejo uma cena que está acontecendo, que aconteceu comigo ou vai acontecer em outra dimensão e sinto isso em meu corpo. Haverá momentos em que estou andando e não tropeçarei em nada, mas sentirei em meu corpo que estive correndo”.

Influência para os jovens

Essas declarações fizeram com que Jenn se manifestasse expondo a visão bíblica sobre o assunto, especialmente porque a atriz tem conexão com uma geração de jovens que cresceu assistindo sua personagem no Disney Channel.

“A primeira coisa que pensei foi: ‘Temos alguém que traz muita nostalgia para os jovens que estão ligados à Disney. E agora ela está falando sobre o paranormal. Isso está atraindo a atenção deles’”, disse Jenn.

“Este é um grande problema para mim e um grande problema para os jovens que têm esse sentimento nostálgico por ela. Porque as coisas que ela está falando são demoníacas”, acrescentou ela.

À luz da Bíblia

A Palavra de Deus é clara em suas advertências contra tais práticas, chamadas de necromancia e condenadas como “uma abominação para o Senhor” em Deuteronômio 18:10-12:

“Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês”.

“Não há espírito bom falando com um médium. Eles se disfarçam como seus entes queridos falecidos. Isso parece bom e confortável, mas é um engano. Embora alguns possam pensar que estão falando com entes queridos ou mesmo com ‘guias espirituais’ bem-intencionados, eles estão se comunicando com demônios”, alertou Jenn.

“Os demônios nos odeiam, odeiam a Deus e têm a missão de nos afastar do Senhor”, acrescentou ela.

A ex-médium acredita que os comentários refletem uma ideologia que domina a cultura hoje, onde uma as pessoas se veem como tendo um poder intenso e habilidades especiais.

“Jesus é a verdade. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Não podemos inventar coisas e dizer que somos o que eles dizem aqui”, disse ela.

Para Jenn, quando uma pessoa acredita que é seu “próprio Deus” isso se torna problemático:

“Isso é muito perigoso, porque você está se afastando do único Deus verdadeiro, e está entrando naquela opressão espiritual e ataques demoníacos”.

Jenn, que passou décadas no ocultismo, alertou sobre as consequências de se envolver nos tipos de experiências e práticas sobre as quais Raven falou.

“Aqueles que experimentam esses fenômenos, em algum momento, permitiram que o reino demoníaco impactasse suas vidas. Isso não está embutido em nós. Não é um presente de Deus e não nascemos médiuns”, explicou ela.

Por fim, a ex-médium observou que o perigo das celebridades abraçarem o ocultismo tão abertamente é que acabam “influenciando outras pessoas para essa prática demoníaca”.

veja também