“Só posso definir de uma forma: milagre de Deus”. Com essa frase, Cleverson Silva resumiu a explicação de ter escapado, junto com sua mulher e duas filhas, de um grave acidente na BR-101, em Joinville, no Norte do Estado de Santa Catarina.
A família viajava para Florianópolis quando um caminhão atingiu o carro em que estavam. “Eu só lembro de ter alertado minha filha mesmo. Eu disse ‘filha, o caminhão não vai parar, ele vai bater na gente’, foi a última palavra que lembro de ter falado. Só posso definir de uma forma: milagre de Deus estarmos todos vivos aqui”, declarou emocionado.
O acidente, que envolveu três veículos, aconteceu no domingo, 28 de maio. O carro onde a família estava, inclusive com uma criança de 2 anos, ficou completamente destruído.
Carro da família ficou totalmente destruído após o acidente. (Foto: PRF/Divulgação)
Felizmente, a pequena Alice saiu praticamente sem ferimentos da colisão devido aos cuidados dos seus pais, a irmã adolescente fraturou um dos braços, mas nada grave também. Ela estava corretamente presa em uma cadeirinha de segurança. Apesar do susto, ela teve apenas arranhões muito leves.
A esposa de Cleverson concorda com o marido, de que viveram um milagre: “A gente não tem palavras, só temos de agradecer a Deus porque é uma nova chance de vida, é uma nova experiência, e poder olhar para minha família hoje, estar aqui com eles, não tem palavras”.