Uma igreja em Goiânia (GO) está orando 24 horas de forma ininterrupta há 117 dias, em busca de um avivamento.
A God Provider Church começou a iniciativa de oração chamada “Torre de Oração” com a participação dos membros, que se revezam no templo para clamar a Deus.
“Não é evento. Não é campanha. É contínuo. Enquanto a cidade dorme, esse lugar permanece acordado. A igreja que não dorme”, afirmou a denominação, no Instagram.
Desde que a congregação iniciou a oração contínua, os cristãos testemunharam o agir de Deus em diversas áreas.
“Nesses 100 dias, eu vi tantos milagres acontecendo, tantas pessoas sendo curadas, tantas portas sendo abertas. Eu vi casamentos sendo restaurados, vi pessoas sendo batizadas por fruto de oração dos pais. Eu vi um movimento de unidade sendo gerado na igreja”, testemunhou Heber Teo, o pastor da denominação, em vídeo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Inspirados nos Moravianos
A ideia de promover a “Torre de Oração” surgiu de Heber, inspirado nos crentes Moravianos, que oraram durante 100 anos no século 18, na Alemanha.
“Houve um revezamento na comunidade. Por 100 anos eles oraram e trouxeram o maior movimento missionário da história. Homens como John Wesley foram inspirados por eles. Eles lançaram movimentos protestantes de missões ao redor do mundo”, explicou o líder.
Segundo Heber, o propósito da mobilização de intercessão é buscar intencionalmente um despertar espiritual e se preparar para um avivamento.
“Esses 100 dias representam para mim uma preparação para o mover sobrenatural de Deus. Às vezes, nós pensamos que o avivamento é algo que vai vir de fora, que não tem uma preparação, que as coisas vão acontecer assim da noite para o dia, como mágica”, comentou.
“Nesses 100 dias, eu vi Deus limpando, reestruturando. Vi irmãos e irmãs sendo fortalecidos, eu vi a chama pela presença, o amor por Jesus. É como se fosse uma preparação. É como um cheiro de chuva, sinto que está vindo uma chuva, sinto que Deus está fazendo algo poderoso”.
E o pastor destacou: “Ele vem preparando esses dias para que nós, como igreja, estejamos prontos para receber mais e mais Dele e nos mover para onde Ele quer que a gente vá”.
Ver essa foto no Instagram