Na noite de domingo (21), o Corinthians venceu o Vasco por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou seu quarto título da Copa do Brasil.
Dois jogadores do time campeão louvaram a Deus pela vitória. O goleiro Hugo Souza, que foi destaque na Copa, disse que o Senhor ajudou o Corinthians a conquistar o título.
“Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus”, declarou ele, emocionado, em entrevista no gramado.
“Conseguimos! Ninguém acreditava na gente, mas continuamos acreditando. Isso é para todos verem quão grande é a mão do Senhor Jesus. Quando Ele escolhe, não tem o que impeça, Ele faz. Deus é bom! Esse título é para Ele”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Hugo ainda ganhou o prêmio de Melhor Goleiro da Copa do Brasil 2025 e o dedicou a Jesus.
“A pessoa que eu dedico é para Jesus Cristo, que é o meu melhor amigo, meu parceiro, meu companheiro de todos os dias, que nunca soltou minha mão nos momentos ruins. Então, não tenho a quem dedicar a não ser Ele”, afirmou, em vídeo no Instagram.
“Todas as minhas honras e glórias são Dele, tudo o que eu faço na minha vida é para Ele”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Yuri Alberto também louvou a Deus pelo título e relembrou as dificuldades que o time enfrentou neste ano.
“A gente mereceu demais. Todas as nossas vitórias eram por infelicidade do adversário, nunca eram pelo mérito do Corinthians. Hoje, a gente mostrou com esse grande título que a gente merece muito, todo nosso trabalho, toda a dor que eu passei durante esse ano. Poder fazer o gol, poder entregar mais um título para essa torcida que merece demais", disse ele, emocionado, em entrevista à TV Globo.
“Deus é maravilhoso, Deus é bom demais com a gente e eu vou comemorar lá com meus companheiros", enfatizou.
Ver essa foto no Instagram