O cantor Justin Bieber compartilhou com os fãs como Deus protegeu sua esposa, Hailey Bieber, após ela ser diagnosticada com um coágulo no cérebro.
Uma semana depois que a supermodelo americana foi levada às pressas para o hospital ao ter sintomas semelhantes a um AVC, Justin contou como a família enfrentou o susto da emergência de saúde durante seu show em Denver, na última quarta-feira (16).
"Louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador", disse o artista à plateia.
“Eu sei, com certeza, que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa”, testemunhou.
Hailey, de 25 anos, não sofreu danos graves e já se recupera em casa. Na semana passada, o pai da modelo, o ator cristão Stephen Baldwin, agradeceu às orações que sua filha recebeu, em uma postagem no Instagram.
"Muito obrigado por todas as orações pela maravilhosa Hailey", disse Baldwin, que pediu que todos orassem especificamente por seu genro, que está em turnê.
“Vamos continuar orando por JB em turnê para que amor, paz e alegria possam tocar este mundo”, escreveu Baldwin. No final de sua postagem, o ator glorificou a Deus: "Ele é meu pai, o amo tanto como sempre, Ele é um bom pai".
Hailey Bieber hospitalizada
Há cerca de uma semana, Hailey Bieber foi hospitalizada em Palm Springs, Califórnia, por causa de um "coágulo de sangue muito pequeno" no cérebro que causou uma pequena falta de oxigênio.
De acordo com os médicos, a intercorrência pode ter sido resultado de infecção pela Covid-19. O pequeno trombo, como também é chamado, causou uma perda momentânea da oxigenação do cérebro, que motivou os sintomas sentidos por Hailey, que se recuperou rapidamente.
Hailey teve sintomas semelhantes aos de um acidente vascular cerebral (AVC). "[Mas] meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas", explicou a modelo.
“Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e indo bem. Sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, adicionou.
Segundo uma fonte próxima à família disse à revista People, o cantor pediu a todos que orassem por sua esposa e "nunca saiu do lado dela" após o incidente assustador. "Ele estava dizendo que não pode perdê-la, que custe o que custar, ele queria o melhor tratamento médico disponível", disse a fonte.
Justin e Hailey estão casados há três anos, e são membros do ministério Churchome, liderado por Judah Smith.
O casal se conheceu quando crianças depois que Baldwin apresentou os dois. Eles namoraram e se separaram quando ela tinha 19 anos. Durante uma conferência da igreja em Miami, realizada em 2018, eles voltaram a ficar juntos, e se casaram posteriormente.