Luciano Camargo diz que foi tocado pelas orações da esposa: “Ela edifica nossa casa”

Luciano Camargo relembrou como a esposa Flávia o influenciou em sua caminhada com Cristo.

fonte: Guiame, com informações de CARAS Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 27 Setembro de 2024 as 11:08

Luciano Camargo e a esposa Flávia. (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Camargo)
Luciano Camargo e a esposa Flávia. (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Camargo)

O cantor Luciano Camargo, que tem expressado cada vez mais seu compromisso com Jesus, falou sobre a influência de sua esposa em seu relacionamento com Deus, em uma entrevista recente.

O sertanejo de 51 anos, casado com Flávia, de 45 anos, relembrou que acompanhava a esposa nos cultos, porém, não ia com tanta frequência. Um dia, tocado pela fé de Flávia, ele passou a ter vontade de se aproximar do Senhor. 

"A Fau é a mulher que edifica a nossa casa com suas orações, é um privilégio para mim presenciar o amor dela por Jesus", disse Luciano à CARAS Brasil.

E continuou: "Ela nunca me forçou a nada. Muitas vezes ela orou por mim. Hoje, oramos juntos. Tenho certeza de que Jesus a usou como instrumento para minha conversão". 

Citando a Bíblia, Luciano refletiu sobre a fé de Timóteo — discípulo do apóstolo Paulo que aprendeu sobre Deus com a mãe e a avó — afirmando que enxerga na vida de Timóteo um exemplo para sua história com a esposa.

"Assim foi comigo, primeiro habitou em mulheres de minha vida. A Fau é a resposta de oração da minha mãe que sempre disse que Jesus estava preparando uma mulher para mim", contou Luciano.

No dia 19 de junho, Flávia comemorou aniversário e recebeu uma homenagem do marido no Instagram:

“Minha amada, mais um ano de vida, mais um ano em que agradeço a Deus por ter sido o escolhido para estar ao seu lado. Sempre declaro e é verdade: ‘Eu sou o grande presenteado não só nesse dia, mas em todos os momentos desde que te conheci naquele mês de junho, que, aliás, é o nosso mês, né?’. Deus me apontou pra você”.

E continuou: “E foi também em junho que eu conheci o amor de Cristo, um amor que você sempre fez questão de falar dele para mim: ‘A salvação é individual, eu não levo ninguém para o céu, quem leva é Jesus’. E hoje, já fazemos planos para vivermos na eternidade”.

“Peço a Deus que continue nos blindando com sua graça e misericórdia. Que Ele lhe dê sempre a capacidade de levar a Palavra a todos a sua volta, admiro a mulher que você sempre foi, mulher que com suas orações, edifica a nossa casa”, acrescentou.

Ainda em junho deste ano, Luciano contou: “Dia 13 de junho completa 25 anos que Deus me mostrou para ela”. 

Luciano e Flávia se conheceram em junho de 1999, enquanto ele fazia um show em Americana, São Paulo:

“No momento em que ela surgiu em minha frente, o meu mundo parou, foi amor de imediato. Eu pedi o número de telefone e fiquei um mês tentando levá-la pra sair. Quando minha mãe a conheceu, falou que eu ia casar com ela”. 

“Quando ela voltou sem o autógrafo para casa, ela disse para sua mãe: ‘Eu vou me casar com ele’. Gente, quando Deus determina não existe outra forma de acontecer que não seja a que Ele ordenou”, declarou ele. 

“Estou aqui relembrando tantos momentos, tantos detalhes que Deus colocou em minha vida para serem divididos com esta mulher, que um dia me viu no telão e hoje é a mãe das minhas filhas, minha eterna namorada, a mulher que edifica o nosso lar com as suas orações e que a graça de Deus me coloca de joelhos para orar com ela. Esse, sim, não apenas detalhes de nossas vidas, mas a atitude que nos levará para vivermos na eternidade”, acrescentou.

Carreira

Na última segunda-feira (23), o cantor apresentou seu projeto gospel pela primeira vez no Rio de Janeiro, onde ajudou na implementação de projetos evangelísticos e sociais.

Luciano estreou seu projeto solo de música gospel na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca e se emocionou lembrando seu testemunho. 

O cantor, que estava acompanhado da esposa Flávia, cantou louvores consagrados e ministrou sua nova canção “Terra Fértil” ao público.

Luciano contou que foi sua primeira apresentação profissional, fora da igreja em que congrega, contando com banda completa e a mesma estrutura que leva para a estrada nos shows ao lado do irmão, Zezé di Camargo.

"Deus tem me dado o privilégio de cantar louvores em muitos lugares e é isso que faz sentido para mim: Poder glorificar o nome do Senhor em todos os lugares que eu pisar. Independente de estrutura", afirmou ele.

Sobre o futuro da carreira, Luciano disse que continuará a dupla com Zezé, porém, também irá se dedicar ao projeto gospel. 

Segundo a CARAS, o cantor Ele pretende trazer novos lançamentos, clipes, DVD e, talvez, até mesmo um especial. 

"Por toda a minha vida eu louvarei ao Senhor, isso é mais que vocação, hoje entendo que é missão", concluiu.

veja também