“O câncer pode ser uma bênção disfarçada”, diz filha de Billy Graham em carta à Kate

“Oro para que um dia você compartilhe com o mundo o que o câncer fez por você”, disse profetizando a cura.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 26 Março de 2024 as 12:05

Anne Graham Lotz e princesa Kate Middleton. (Foto: Captura de tela/Instagram)
Anne Graham Lotz e princesa Kate Middleton. (Foto: Captura de tela/Instagram)

Em suas redes sociais, a filha de Billy Graham, Anne Graham Lotz, publicou uma carta aberta à princesa de Gales, Kate Middleton, que passou por uma cirurgia abdominal importante, em janeiro, em decorrência de um câncer.  

“Como filha de Billy Graham, que era amigo pessoal da família do seu marido, lamento por você e sua família. Gostaria de assegurar-lhe que minha família a carrega em nosso coração e de joelhos em oração”, começa a carta. 

“Também admiramos e respeitamos muito você”, escreveu ao comentar que, talvez a princesa tenha ficado magoada com as fofocas das pessoas a seu respeito.

“Talvez seu coração tenha sido partido, seu corpo devastado, sua família traumatizada e sua agenda destruída, você se comportou com grande equilíbrio, dignidade, coragem e graça. Bom trabalho! Você tem nossos aplausos!”, continua. 

‘O câncer pode fortalecer a fé’

Anne mencionou que já enfrentou um câncer também e compartilhou com a princesa as seguintes palavras encorajadoras: “O câncer pode ser uma bênção disfarçada, pode enriquecer o amor, reorientar a esperança, fortalecer a fé, aprofundar a oração, comandar a paz, reforçar a confiança, aumentar a resistência, multiplicar amizades, conectar estranhos”. 

“Melhorar memórias, abrir portas, realinhar prioridades, criar coragem, criar empatia, sensibilizar a compaixão, desenvolver caráter, ampliar a influência”, continuou.

“Oro para que o Senhor Jesus a envolva em Seus braços, a mantenha perto de Seu coração e a carregue através deste vale de sombras. E oro para que um dia você compartilhe com o mundo o que o câncer fez por você. Sinceramente, Anne Graham Lotz”, assinou.

No vídeo a seguir, a princesa explica o que tem vivido nos últimos meses:

veja também