Pesquisa revela que maioria nos EUA é contra expor crianças à ideologia LGBT

Os entrevistados acreditam que essa exposição atrapalha o desenvolvimento emocional e psicológico das crianças.

fonte: Guiame, com informações da Faithware

Atualizado: Quinta-feira, 29 Junho de 2023 as 1:30

Crianças não deveriam ser expostas ao movimento LGBT. (Foto representativa: Yandex)
Crianças não deveriam ser expostas ao movimento LGBT. (Foto representativa: Yandex)

Uma nova pesquisa realizada pela Summit.org e McLaughlin and Associates descobriu que 61% dos americanos acham que a exposição de crianças à ideologia LGBT, shows de drag queens e transgenerismo “prejudica o desenvolvimento emocional e psicológico delas”.

Conforme a Faithwire, apenas 39% entendem essa exposição como algo benéfico para o público infantil.

Além disso, 63% acreditam que há uma “agenda cultural” em andamento entre aqueles que optam por expor as crianças a tais temas.

Outros 37% consideram essa exposição como um esforço para “ajudar as crianças”. Os resultados vêm logo após o mês do Orgulho e durante um aumento acalorado na retórica e no debate em torno das questões sociais.

‘Empresas deveriam ser neutras em questões culturais’

Os recentes boicotes e controvérsias em torno da Bud Light e da Target por lidarem com questões LGBT, não mostram sinais de desaceleração em relação à agenda.

Uma pesquisa separada da Convention of States Action e do The Trafalgar Group avaliou as opiniões dos americanos sobre alguns dos recentes protestos em torno de marcas (Target e Bud Light), descobrindo que a maioria (62%) acredita que as empresas devem permanecer neutras em questões culturais.

Apenas 24% acreditam que as empresas devem continuar promovendo e avaliando essas questões.

“Nenhum mês sintetiza melhor até onde as empresas irão para apoiar o ‘progressismo’ do que o mês do Orgulho em junho”, disse Mark Meckler, presidente da Convenção dos Estados, em um comunicado, onde comenta que “os americanos estão fartos disso”.

A divulgação dessas pesquisas ocorre em meio a outra descoberta chocante: os americanos se tornaram mais conservadores socialmente. De acordo com  a Gallup,  há um aumento na porcentagem de adultos que se autodenominam “conservadores” ou “muito conservadores”, com 38% se enquadrando nessa categoria.

Isso aumentou de 33% em 2022 e 30% em 2021. Enquanto isso, a parcela de indivíduos que se autodenominam “liberais” ou “muito liberais” é de 29%, abaixo dos 34% nos últimos dois anos.

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