Selena Gomez fala sobre não usar mais o 'anel de pureza': "Mantenho minha promessa a mim e a Deus"

Hoje, com 23 anos de idade, a atriz e cantora, que chegou a se declarar cristã anteriormente foi vista usando a jóia pela primeira vez quando tinha apenas 13 anos.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 27 Agosto de 2015 as 4:20

Selena Gomez
Selena Gomez

 

A ex-estrela da Disney Selena Gomez recentemente abriu o jogo sobre o fato de não usar mais o seu conhecido 'anel de pureza' no dedo. O acessório simbolizava uma promessa de pureza sexual que ela teria feito a Deus, anos atrás, garantindo que só perderia a virgindade com o seu marido.

Hoje, com 23 anos de idade, a atriz e cantora, que chegou a se declarar cristã anteriormente foi vista usando a jóia pela primeira vez quando tinha apenas 13 anos.

Segundo a jovem, embora no momento aquele fosse um símbolo de sua virgindade, ela acabou "crescendo e descobrindo que aquela promessa não para todos".

Gomez não especificou exatamente deixou de usar a joia, embora alguns relatórios dizem que foi em algum momento durante o seu relacionamento de quatro anos com Justin Bieber - jovem astro da música pop, que ela começou a namorar em 2011.

"Eu não tenho vergonha de dizer isso", disse Gomez sobre ter usado um anel de pureza, segundo o The 'Sunday Times UK'. "Eu também não estou envergonhada de dizer que deixei de usa-lo. Eu comecei quando eu tinha 13 anos e Eu respeito muito o que representava, mas não é para todos".

A atriz que atuou também no filme "Spring Breakers", confirmou que o pai ajudou a escolher o anel de pureza e recebeu a bênção de um pastor antes de usa-lo, há muitos anos, enquanto namorou o também ex-estrela da Disney, Nick Jonas. No momento, Jonas também usou seu próprio anel de pureza e já não o exibe mais no dedo, atualmente.

"Eu disse: 'Pai, eu quero um anel da pureza", lembrou Gomez. "Ele foi para a igreja e o abençoou. Na verdade, ele me usou como um exemplo para outras crianças. Eu vou manter minha promessa a mim mesma, à minha família, e para com Deus".

A estrela pop recordou a sua luta pessoal de querer honrar a sua fé, mas disse que é ridículo que críticos venham a questionar o usou (ou não) do anel.

"Às vezes você tem que mentir para si mesmo para passar pela crítica, e então você está no seu armário chorando", disse ela. "Tem sido assim para mim algumas vezes, mas eu só quero aprender com essas coisas".

No ano passado, Gomez gerou preocupações depois que se relatou que ela sofreu um aborto durante seu relacionamento com Bieber; no entanto, um representante da atriz não perdeu tempo e desmentiu a informação.

"[O boato é] 100% de ficção", disse o assessor à revista 'Us'.

veja também