Supermercado nos EUA vende produtos satânicos pró-LGBT: “Satanás respeita pronomes”

A empresa Abprallen, dirigida por um transgênero, em parceria com o supermercado Target, está promovendo produtos com símbolos satânicos para o mês do Orgulho Gay.

fonte: Guiame, com informações do New York Post

Atualizado: Quarta-feira, 24 Maio de 2023 as 2:06

Supermercado Target. (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons/Mike Mozart)
Supermercado Target. (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons/Mike Mozart)

A rede de supermercado Target, nos Estados Unidos, incluiu em sua nova coleção LGBT para o mês do Orgulho Gay (comemorado em junho), roupas feitas por uma marca com sede em Londres, Reino Unido, que apresenta um design satanista.

A empresa Abprallen é dirigida por um transgênero conhecido como “Erik” e, de acordo com o portal The Washington Examiner, vem colaborando com a Target há cerca de um ano.

A coleção é composta por moletons e sacolas com mensagens que incluem “você pode ser lésbica”, “cure a transfobia, não as pessoas trans”, “queer demais para aqui” e “nós pertencemos a todos os lugares”.

Além das mensagens LGBT, os símbolos apresentados nos produtos da Abprallen incluem imagens satânicas, como pentagramas, crânios com chifres e referências ao diabo.

Em um desenho encontrado nas camisetas e broches da fabricante encontra-se a seguinte mensagem: “Satanás respeita os pronomes”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Abprallen (@abprallenuk) 

No ano passado, o diretor escreveu no Instagram da empresa: 

“Ser chamado de demônio é algo com o qual posso lidar, e a ideia de um demônio trans é muito legal, a maior parte do meu trabalho se concentra em imagens góticas ou sombrias e satânicas. Com cores vivas e mensagens LGBT+ positivas”.

A publicação gerou críticas nas redes sociais.

Michael Seifert, um usuário do Twitter, rebateu as ações da empresa escrevendo: “Megas corporações estão fazendo parcerias com satanistas literais para promover o transgenerismo para crianças. Pare de dar seu dinheiro a eles”.


Roupa produzida pela Abprallen. (Foto: Reprodução/Instagram/Abprallen)

A Target foi criticada nas redes sociais por clientes indignados que postaram vídeos e fotos contra a coleção “PRIDE”.

Coleção LGBT para crianças 

A Target também foi criticada por comercializar maiôs "simpatizantes" para crianças.

No Twitter da marca, a empresa escreveu: 

“Você sabia que a Target também vende maiôs para crianças na seção Pride? Bem, agora você tem”.  

Porém, depois das repercussões negativas, um porta-voz da empresa disse à Associated Press que os maiôs “simpatizantes” são oferecidos apenas em tamanhos adultos.

Na última semana, o principal executivo da Target, Brian Cornell, disse em um podcast que o marketing de produtos favoráveis ​​ao movimento LGBT era “a coisa certa para a sociedade”.

No entanto, segundo o New York Post, outros gerentes da marca estão preocupados. No sul dos EUA, algumas lojas foram forçadas pela sede corporativa a retirar mercadorias “PRIDE” da frente de suas vitrines devido à indignação dos clientes.

Na última terça-feira (23), o preço das ações da Target caiu cerca de 1,9%.

veja também