“A vida é um sopro”, diz mãe de ator da Cia Nissi que morreu aos 13 anos

Arthur Singer, conhecido por sua participação em musicais e reality show, foi gerado como uma promessa e deixou amigos e familiares de repente.

fonte: Guiame, com informações do g1

Atualizado: Segunda-feira, 10 Abril de 2023 as 4:39

O adolescente Arthur Singer. (Foto: Reprodução/Instagram/Arthur Singer)
O adolescente Arthur Singer. (Foto: Reprodução/Instagram/Arthur Singer)

Arthur Singer, ator e cantor de 13 anos, faleceu depois de sofrer um AVC na última quinta-feira (6), em São Paulo. A mãe do adolescente, Meire Adriane, confirmou a morte do filho através das redes sociais.

Meire contou que os médicos que atenderam Arthur informaram que ele nasceu com uma má formação que não havia sido identificada.

"Nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso", disse ela.

Arthur fez parte do reality show "Canta Comigo Teen", da rede Record, em 2021, e atuou no musical "The Pilgrims", produzido pela companhia cristã de teatro Cia Nissi, que é responsável por grandes peças teatrais como ‘Rua Azusa’ e ‘Hadassa O Musical’.

A família publicou na última sexta-feira (7) um relato nas redes sociais:

“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”.

Fruto de um milagre

A mãe do adolescente é de Suzano (SP) e contou que não podia gerar e Arthur foi o filho prometido, a sua “herança” e uma “flecha lançada”.

"Pois evangelizei e o ganhei para Cristo e o Arthur amava o Senhor e nas últimas palavras na terra ele me disse que só precisava de Jesus. Eu o devolvo arrasada porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão", declarou Meire.

Ela falou que "como serva do Senhor" está com a sensação de dever cumprido e revelou que doou os órgãos do menino: “Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos".

A mãe de Arthur disse ao G1 que durante os 13 anos de vida do menino, a família se dedicou a lhe proporcionar o melhor e ele conseguiu fazer tudo o que queria: "cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar etc".

 

"Foi o menino mais determinado que já vi, foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno, o melhor cantor e ator do mundo", relembrou ela.

Despedida de amigos 

Amigos lamentaram a morte nas redes sociais: “E hoje eu me despeço de uma das melhores pessoas que eu pude conhecer em toda a minha vida”, escreveu uma colega.

A ex-paquita Andréa Sorvetão, jurada do programa  ‘Canta Comigo', escreveu em seu Instagram:

"Ah meu Deus. Acabo de saber que esse lindo virou anjo. Senhor, abrace fortemente essa família. Orem por essa família".

“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, concluiu a mensagem da família.

veja também