Aleijada é curada e dança após oração em culto na Holanda: “O poder de Deus a tocou”

Após receber oração do pastor, a mulher levantou, andou e dançou no altar.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Segunda-feira, 25 Março de 2024 as 4:53

Cilly foi curada após a oração. (Foto: Reprodução/Instagram/Frontrunners)
Cilly foi curada após a oração. (Foto: Reprodução/Instagram/Frontrunners)

No último sábado (23), durante um culto na cidade de Goes, na Holanda, uma mulher foi curada de Wegener, uma doença autoimune que provoca a inflamação dos vasos sanguíneos, de acordo com a Revive.

Segundo o ministério Frontrunners, responsável pelo evento, a mulher chamada Cilly era manca e chegou ao culto com um aparelho ortopédico e dores no corpo.

“Com o aparelho ela andava torta, com muita dificuldade e estava dolorida. Sem aparelho, ela não conseguia nem dar alguns passos”, escreveu o ministério no Instagram.

Durante um momento de oração, Tom de Wal — líder do ministério — impôs as mãos sobre Cilly e orou por sua cura.

“Assim que o poder de Jesus a tocou, ela ficou completamente sem dor e tirou o aparelho. Ela então foi capaz de andar e dançar”, testemunhou o ministério. 

“Pelo resto do culto, ela caminhou e dançou sem sentir dor. Jesus Cristo cura e é o mesmo ontem, hoje e sempre”, acrescentaram.

‘Frontrunners’

O ministério Frontrunners foi fundado em 2016 por Tom e Femke de Wal com o objetivo de estabelecer uma geração comprometida com o Reino de Deus: “Uma geração cheia de fé e poder do Espírito Santo”. 

As atividades realizadas pelos cristãos envolvem a salvação de vidas e o treinamento de pessoas, através de ensinamentos bíblicos sobre fé, identidade, provisão, cura, libertação e autoridade. 

Tom e Femke passaram a viver para Cristo aos 17 anos e se conheceram na igreja. Quando menina, Femke foi curada de um câncer e sempre experimentou a mão de Deus em sua vida. 

Atualmente, o casal tem três filhos e moram em Brabante do Norte. Tom atua no ministério apostólico e docente, e é autor de 11 livros que foram impressos mais de 650.000 vezes somente na Holanda. Já Femke, está à frente da ministração profética e adoração.

veja também