Uma idosa decidiu aceitar Jesus e descer às águas do batismo após sua filha orar durante 40 anos, em Goiás.
Silene Andrade intercedeu pela salvação da mãe, Aurora Andrade Pascal, durante quatro décadas.
Mesmo com o passar dos anos, Silene não desistiu e perseverou em oração, com fé que sua mãe seria alcançada pelo amor de Deus.
"Por 40 anos orei pedindo para que Deus tocasse no coração da minha mãe. Foram dias e dias em oração, com clamor”, contou ela, em entrevista ao Notícias Adventistas.
Recentemente, a “Caravana da Esperança” passou por Itumbiara, cidade onde a família mora. O projeto da Igreja Adventista prega a mensagem do Evangelho e promove batismos em todo o Brasil.
Durante o evento evangelístico, Aurora foi tocada por Jesus e decidiu se batizar. A cerimônia de batismo foi realizada em uma igreja, emocionando todos os familiares e presentes.
Cheia de gratidão ao Senhor, Silene chorou ao ver a mãe dar testemunho público de sua fé em Cristo.
“Eu amo toda a minha família, mas minha mãe é muito especial. Então, hoje é um dia de muita alegria com seu batismo", testemunhou a filha.
![]()
Aurora e sua família no batismo. (Foto: Leandro Oliveira/Notícias Adventistas).
Outras duas novas convertidas também foram batizadas na ocasião. No culto, o pastor Odair Alves, evangelista responsável pelas noites da Caravana da Esperança, refletiu sobre a graça salvadora da cruz.
“A salvação é de graça, mas não foi barata. Foi comprada com sacrifício e amor. Ninguém vai para o Céu forçado. É uma escolha de amor”, pregou.
“Cada vida entregue a Jesus é uma porta aberta para o Céu. E hoje o Céu está em festa por Aurora, Maraísa e Dayane”, acrescentou.
A Caravana da Esperança segue rumo a outras cidades da região Centro-oeste do país, anunciando a esperança em Cristo.