Atriz de Hollywood encontra esperança em Jesus e é batizada: "Era disso que precisava"

Jill Wagner contou que entregou seus desejos e problemas a Deus, e independente do que acontecer, ela sente que ficará bem com Jesus.

fonte: Guiame, com informações de Movieguide

Atualizado: Segunda-feira, 4 Setembro de 2023 as 12:32

A atriz Jill Wagner. (Foto: Facebook/Jill Wagner)
A atriz Jill Wagner. (Foto: Facebook/Jill Wagner)

A atriz Jill Wagner testemunhou como entregou seus desejos a Deus e teve sua vida transformada.

Jill é conhecida por seu trabalho na série de 2011, "Teen Wolf" (“Lobo Adolescente“), da MTV.

Em uma entrevista recente ao Movieguide, ela contou: “Sabe, eu meio que passei por uma fase muito deprimida da minha vida, onde me sentia muito deprimida. Eu diria que perdida seria a melhor palavra”. 

“No papel, minha vida parecia perfeita. Eu era uma atriz, viajava por toda parte e tudo era emocionante. Mas, na verdade, tudo que eu queria era estabilidade. Queria uma família, um marido, e não entendia muito bem o que havia de errado comigo e por que não poderia ter essas coisas”, acrescentou a atriz.

Jill, então, começou a desenvolver um relacionamento com Deus e apresentar a Ele suas questões:

“Comecei a falar com Deus e dizer: 'Aqui estão os meus problemas. Aqui está o que eu preciso na minha vida'. E depois abri mão de tudo”, explicou ela.

“E então Deus tomou conta de mim. Foi como um grande abraço de urso. E era a sensação de que não importava o que acontecesse, com ou sem marido, família ou qualquer coisa assim, eu era amada e ficaria bem”, disse a atriz.

E continuou: “Eu tinha Deus. Então era disso que eu precisava. Acho que precisava saber que o Senhor estava comigo, não importa o que acontecesse. Comecei a ver sinais ao meu redor, e Jesus falava comigo todos os dias”.


A família de Jill. (Foto: Facebook/Jill Wagner)

Novos começos

Depois dessa experiência, Deus transformou a vida de Jill. Um mês depois, ela contou que se reconectou com seu atual marido, que conheceu aos 17 anos: 

“Nós dois realmente encontramos nossa fé novamente e percebemos o quão importante ela é em nosso relacionamento pessoal com Deus, mas em nosso relacionamento um com o outro. E colocamos isso em primeiro lugar agora em nosso casamento”.

A atriz afirmou que esta experiência de entrega a Deus é “a razão pela qual tenho uma fé forte e só a encontrei mais tarde na vida”. 

Jill aceitou Jesus como seu Salvador e foi batizada. Ela compartilhou o momento de seu batismo em um vídeo no Facebook:

“Houve um tempo na minha vida em que me senti sozinha, triste, distante, como se não houvesse mais nada pelo que lutar. Então olhei para cima, pedi ajuda e Ele veio. Tomei a decisão de me batizar porque queria fazer essa oferta a Deus por tudo que ele fez em minha vida”, escreveu a atriz.

Ela confirmou estar orgulhosa de sua escolha e encorajou: “Espero que, se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, dê a Deus uma chance de tentar ajudá-lo a se recompor. Eu só quero lembrar às pessoas que Deus está sempre por perto se você precisar falar com ele. Ele ouve”, concluiu ela.

veja também