Bebê com água no pulmão é curada após oração de pai: ‘O maior milagre da minha vida’

Natalie tinha água nos pulmões e precisou ficar em coma induzido respirando por um ventilador.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Segunda-feira, 23 Dezembro de 2024 as 4:26

Natalie. (Foto: Reprodução/CBN News)
Natalie. (Foto: Reprodução/CBN News)

Um casal nos Estados Unidos testemunhou que Deus curou sua filha recém-nascida que teve água no pulmão.

No dia 3 de dezembro de 2023, Natalie, filha de Chris e Sofiya Vercelli, foi colocada no oxigênio e levada para a unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN). 

“O rosto dela começou a ficar azul e os médicos disseram: ‘Meu Deus, temos que fazer alguma coisa’”, disse Sofiya à CBN News.

“Eu estava orando, mas estava sem esperança. Não podia ajudá-la. Não pude ficar com Chris e minha bebê”, acrescentou.

Sofiya, de 28 anos, estava debilitada, pois havia perdido muito sangue durante o parto e suas plaquetas estavam baixas. 

Apesar das circunstâncias, ela e Chris oraram pedindo a Deus que curasse Natalie.

"Eu dizia: ‘Senhor, por favor, salve minha bebê’. E conforme eu orava, eu lembrava das promessas de milagres e de que Seu nome seria glorificado através disso”, afirmou a mãe.


A família no hospital. (Foto: Reprodução/CBN News)

De acordo com a CBN News, essa não foi a primeira vez que a fé do casal foi testada durante a gravidez. 

No terceiro mês de gravidez, Sofiya foi diagnosticada com placenta baixa — uma condição em que a placenta bloqueia o canal do parto, colocando em risco tanto a mãe quanto o bebê.

Por isso, era necessário fazer uma cesárea: “Entrei em um estado de desespero e realmente não sabia o que esperar”, disse Chris.

Nesse período, o casal orou e pediu a Deus que agisse naquela situação, pois eles queriam que o parto fosse normal.

De repente, a condição de Sofiya melhorou e a médica liberou o tão sonhado parto normal: “Nós saímos de lá naquela noite comemorando, foi uma vitória”, disse Chris. E Sofiya acrescentou: “Nós louvamos a Deus”.


Chris ao lado da incubadora da filha. (Foto: Reprodução/CBN News)

Porém, o casal precisava de outra vitória. Após mostrar sinais de melhora, novamente os pulmões de Natalie estavam se enchendo de água. O suporte de oxigênio teve que ser aumentado para 70%.

“Então, o médico disse: ‘Ela não vai se recuperar sozinha. A única maneira de ela superar isso, é colocá-la em um ventilador e em coma induzido’”, relembrou o pai.

Milagre

De pé, ao lado da incubadora da filha, Chris orou: “Aqui estou eu diante de duas realidades. Você sabe, minha filha pode morrer sem ou com o tratamento. Eu preciso de um milagre’”.

Imediatamente, o médico entrou na sala e afirmou: “Ela está um pouco melhor. Vou tentar diminuir o oxigênio dela de 70% para 66% e veremos o que acontece”, disse Chris.

"Três horas depois, olhei para o monitor e estava em 38%", acrescentou.

Natalie foi retirada do oxigênio e os exames confirmaram que seus pulmões estavam saudáveis: “Louvado seja Deus por nossa preciosa garotinha”, testemunhou Sofiya.


O primeiro Natal em família. (Foto: Reprodução/CBN News)

Além disso, as plaquetas da bebê voltaram ao normal e Sofiya também se recuperou. Oito dias depois, a família estava em casa. 

Hoje, no período de Natal, eles continuam celebrando o nascimento de Jesus, o milagre de Natalie e a fidelidade de Deus.  

“É o maior milagre da minha vida. Deus é real e que posso confiar Nele”,  declarou Sofiya.

“Eu sei que sempre posso confiar no Senhor, não importa como as coisas pareçam. Isso definitivamente me deu uma visão diferente do poder de Deus”, concluiu Chris.

veja também