Bebê sem batimentos volta à vida após mãe clamar a Deus: “Faz o coração bater”

O médico Hugo Garcia compartilhou o testemunho, mostrando o bebê vivo no ultrassom, que, semanas antes, ele mesmo havia atestado como morto.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 19 Maio de 2023 as 10:40

O Dr. Hugo Garcia compartilhou o testemunho, mostrando o bebê vivo no ultrassom. (Foto: Reprodução/Instagram/Dr. Hugo Garcia).
O Dr. Hugo Garcia compartilhou o testemunho, mostrando o bebê vivo no ultrassom. (Foto: Reprodução/Instagram/Dr. Hugo Garcia).

O médico Hugo Garcia compartilhou o testemunho de um bebê no ventre, que ele mesmo havia atestado como morto e voltou à vida, após sua mãe clamar a Deus.

Em vídeo no Instagram, Hugo relatou que, no dia 21 de março, atendeu uma paciente e fez um ultrassom.

No exame, o médico constatou que a mulher havia sofrido um aborto retido. O nascituro não tinha batimentos cardíacos e apresentava sinais de descolamento ovular.

“Ela saiu daqui muito triste. A mãe saiu com esse diagnóstico, arrasada”, disse o doutor, mostrando o laudo do ultrassom.

No vídeo, Hugo está com a paciente e pergunta a ela o que aconteceu logo depois. “Eu comecei a orar e clamar a Ele, falando: ‘O Senhor fez com Lázaro, o ressuscitando depois de quatro dias morto. O Senhor ressuscitou aquela menina, disse a ela que levantasse. O Senhor parou o funeral e ressuscitou o filho daquela viúva. Por que o Senhor não pode fazer a mesma coisa com o meu bebê? Coloca tudo no lugar, faz o coraçãozinho dele voltar a bater”, contou a mãe, muito emocionada.

Na terça-feira (16), a mulher passou por um segundo ultrassom com o Dr. Hugo e os dois testemunharam um milagre: o bebê havia voltado à vida.

“Olha o coração dele batendo dentro dela!”, disse o médico, mostrando o bebê se mexendo na tela.  

“Mamãe, parabéns! O Dia das Mães já passou, mas Feliz Dia das Mães. Para quem não acredita, está aí o milagre. Eu estou emocionado. O maior milagre que já presenciei. Eu faço ultrassom há 10 anos, eu nunca tinha visto isso”, testemunhou Hugo, em lágrimas.

veja também